Compartilhar

por Aline Camargo

Agenda da dança dos planetas!

Em 30/04 tivemos o ingresso às 23H08 de Mercúrio em Gêmeos, para quem nasceu com essa posição astral, o mais importante é ter cuidado com o foco. Sim, muita habilidade mental pode causar múltiplos interesses e pouca realização.

Mercúrio que pediu muita concretização enquanto esteve por Touro, agora pede para que o estudo aumente e se tome muito cuidado ao comunicar as cosias, pois pode haver erros caso não se preste atenção.

Em Gêmeos ele se sente em casa, afinal é regente do signo, assim, se Gêmeos já é falante e com muitas ideias, agora tudo pode acontecer em dobro, por isso manter o foco e o cuidado para não errar a fonte de cada fala, é muito importante. Abertura para cursos rápidos, pequenas viagens, muita comunicação, momento excelente para divulgar empreendimentos e ideias próprias!

No dia 07/05 é Vênus quem deixa Gêmeos e migra para Câncer, a casa da mãe, da avó, a cozinha quentinha ficará ainda mais gostosa para receber a família e os amigos queridos. Vênus no signo do caranguejo é o aumento do cuidado na relação, seja ela qual for. A qualidade desse encontro traz mais aconchego para as relações mais íntimas. Bom momento para dar mais cuidado para o lar e para a família! Deixar a casa gostosa é uma das grandes representações desse encontro. Câncer é regido pela Lua, que já gosta de tudo quentinho, agora com Vênus, tudo ganha mais cor e calor.

Para as relações o cuidado aumenta e a vontade de mais surpresas carinhosas também! Para quem busca uma relação, o momento é de grande abertura, só não pode exagerar no “mimimi”, porque assim, tudo que se conseguirá é deixar todo mundo longe. Os cancerianos estarão mais sensíveis e com mais cuidado consigo, com seu lar e todos que caibam em sua família!

Finalizando a dança dos planetas, é Marte quem encontra com Mercúrio em Gêmeos, dia 11/05 ele também ingressa no signo mais curioso do zodíaco, dando mais agilidade nas comunicações e no aumento da curiosidade. O cuidado aqui é não pecar pelo excesso e sair falando aos quatro cantos coisas que não é capaz de realizar ou mesmo sentir.

Marte o planeta da ação em Gêmeos é o grande catalizador para tudo, desde o gasto sem necessidade até ir ao encontro de cursos e viagens que façam muito sentido para o crescimento pessoal. O que não vale aqui é abusar do falatório e prometer o impossível, a vontade será grande de aumentar quantos pontos forem no que se conta, mas vale respirar e gastar muita energia para evitar os erros pela ansiedade.

Para saber como cada ingresso desse toca e se desenvolve em você, basta marcar uma leitura de mapa astral, com duração de duas horas com tudo gravado, vale tanto como autoconhecimento e uma boa bússola de como aproveitar melhor cada aspecto desses!

Compartilhar

Aline Camargo

+ artigos

Aline Camargo é astróloga atuante há oito anos, com formação em astrologia clássica e contemporânea. Também trabalha com o tarô dos Orixás há dez anos.

Em contato com a religião Afro-Brasileira desde os sete anos, tornou-se estudiosa do Culto Africano no Brasil em 1998. Leciona aulas em grupo ou individual sobre astrologia e taro dos Orixás. Realiza ainda cursos livres de filosofia para compreender melhor o consulente e na prática do atendimento.

Facebook: Dança dos Planetas