Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quem é o seu paraíso astral?

Assim como as pessoas, os signos se relacionam entre si. E, é claro, alguns relacionamentos dão mais certos do que outros. Além disso, sempre há uma combinação que dá ainda mais certo se comparada com todas as outras, e isso se chama paraíso astral.

O paraíso astral é a combinação de dois signos que se dão absolutamente muito bem, sentem que se completam e fazem boa parceria. Além do signo que mais combina, o paraíso astral também representa um período de muita sorte, felicidade e evolução em sua vida (ao contrário do inferno astral), por isso é um tempo muito importante para cada um.

Cada pessoa possui o seu próprio paraíso astral, que está localizado na casa cinco do mapa astrológico. A casa cinco mostra seus gostos, desejos, as áreas que você mais se identifica e se desenvolve e em que lugares e com o que você se sente mais à vontade. Por estar na casa cinco, isso mostra que o seu paraíso é o signo que está a cinco signos a partir do seu.

Este quinto signo é do mesmo elemento que o seu, ou seja, o seu paraíso astral é um dos signos da tríplice do elemento ao qual o seu pertence. A combinação do paraíso astral possui muitas chances de dar certo em uma relação, que não necessariamente precisa ser amorosa, afinal também pode ser em forma de amizade ou até mesmo uma relação profissional, pois será um relacionamento de muita confiança e ajuda mútua.

Já o período do paraíso astral representa o momento em que o sol está passando pela casa regida pelo signo que representa o seu paraíso astral – ou, se preferir, acontece no quinto mês depois do seu aniversário. Logo, se você é de Touro, seu signo de paraíso astral é Virgem, e o período do seu paraíso astral é enquanto o Sol passa por Virgem.  

Este período lhe trará mais energia, você se sentirá mais habilidoso e, por isso, é o tempo certo para mostrar projetos e colocar ideias em prática. Uma vez que as coisas estejam fluindo bem, você se sentirá mais feliz. As energias estão renovadas e a chance de acontecerem coisas boas e positivas é altíssima. Todo signo do Zodíaco possui o seu período de paraíso astral, assim como a combinação de signo. Descubra quem é e qual o período do paraíso astral do seu signo!

Áries

Período: 22 de julho a 22 de agosto
Combinação: Leão

Touro

Período: 23 de agosto a 22 de setembro
Combinação: Virgem

Gêmeos

Período: 23 de setembro a 22 de outubro
Combinação: Libra

Câncer

Período: 23 de outubro a 21 de novembro
Combinação: Escorpião

Leão

Período: 22 de novembro a 21 de dezembro
Combinação: Sagitário

Virgem

Período: 22 de dezembro a 20 de janeiro
Combinação: Capricórnio

Libra

Período: 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Combinação: Aquário

Escorpião

Período: 20 de fevereiro a 20 de março
Combinação: Peixes

Sagitário

Período: 21 de março a 20 de abril
Combinação: Áries

Capricórnio

Período: 21 de abril a 20 de maio
Combinação: Touro

Aquário

Período: 21 de maio a 20 de junho
Combinação: Gêmeos

Peixes

Período: 21 de junho a 21 de julho
Combinação: Câncer


Artigo escrito por Giovanna Frugis.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.