por Equipe Horóscopo Virtual

Aquarianas que fizeram história

Aquário é um signo que traz aos seus nativos personalidade muito forte e, ao mesmo tempo, muito sensível. Seus sentimentos e emoções podem mudar em um segundo. Se em um instante estão tristes, no momento seguinte já estão pensando em uma nova forma de aproveitar a vida e se aventurar em busca do desconhecido.

Os nativos de Aquário gostam de aproveitar tudo o que o mundo pode oferecer. Portanto, adoram se aventurar e se arriscar para descobrir do que gostam e o que são capazes de fazer. Extremamente independentes, não abrem mão da opinião forte que possuem, por isso também são muito teimosos.

E o que dizer das aquarianas mais famosas? Neste artigo, o Horóscopo Virtual separou seis mulheres nativas de Aquário que, de alguma forma, marcaram a história do mundo. Vamos conhecê-las?

Oprah Winfrey (29/01/1954)

Opra Gail Winfrey é uma das mulheres mais famosas e bem-sucedidas do mundo. Tendo uma fortuna de cerca de três bilhões de dólares (valor estimado em 2015), a norte-americana é apresentadora, empresária e atriz. Oprah já ganhou diversos prêmios Emmy graças ao seu famoso talk-show “The Oprah Winfrey Show”, que contabiliza até hoje a maior audiência da história da televisão dos Estados Unidos, além de ter sido indicada a um Oscar. Ela também foi eleita pela revista Forbes a mulher mais rica do mundo no ramo do entretenimento do século XX. Oprah também é uma das filantropas mais importantes do mundo.

Carmen Miranda (09/02/1909)

Maria do Carmo Miranda da Cunha é a nossa famosa Carmen Miranda, cantora e atriz luso-brasileira muito famosa e querida por todos. Sempre entre Brasil e Estados Unidos, Carmen decolou sua carreira entre as décadas de 1930 e 1950. Muito conhecida por usar frutas na cabeça e acessórios chamativos, a cantora, que nasceu em Portugal e foi criada no Rio de Janeiro, foi a primeira artista multimídia do Brasil, pois trabalhou no rádio, na televisão e no teatro, cantando, dançando e atuando. Definitivamente, essa aquariana foi muito importante para o desenvolvimento cultural do Brasil!

Marina Silva (08/02/1958)

Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima é historiadora, professora, ambientalista, política e, recentemente, foi candidata à Presidência da República Federativa do Brasil. Em mais de 30 anos de carreira profissional, Marina foi ganhando, ao longo do tempo, reconhecimento por sua preocupação ambiental e desenvolvimento de projetos sustentáveis e de valorização dos recursos naturalmente disponíveis. Seu reconhecimento rompeu barreiras territoriais e, em 2007, o The Guardian, famoso jornal da Inglaterra, elegeu Marina Silva uma das 50 pessoas que poderiam ajudar a salvar o planeta. Além disso, também ganhou o 2007 Champions of The Earth, prêmio da ONU direcionado à área ambiental.

Shakira (02/02/1977)

A famosa cantora Shakira deixou a Colômbia, seu país de origem, para conquistar todo o planeta. Shakira Isabel Mebarak Ripoll é cantora, compositora, instrumentista, dançarina, coreógrafa, produtora, empresária e atriz. Extremamente premiada, Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo. Filantropa, a cantora é embaixadora da Boa Vontade da UNICEF na Colômbia. Fundou a Pies Descalzos, uma entidade que atende crianças carentes na Colômbia. Os pequenos que participam do projeto recebem assistência completa, incluindo suas famílias, quando necessário.

Ronda Rousey (01/02/1987)

Ronda Rousey é natural de Santa Mônica, Estados Unidos. A lutadora profissional de MMA é ex-campeã mundial do UFC, tendo sido a primeira detentora do cinturão peso galo feminino. Ganhou a medalha olímpica de bronze de Judô nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e foi campeã Pan-Americana em 2007, no Rio de Janeiro. Ronda Jean Rousey também é atriz e modelo.

Jennifer Aniston (11/02/1969)

Jennifer Aniston é uma das atrizes norte-americanas mais famosas do mundo, tendo conquistado sua fama mundial em 1990, ao protagonizar Rachel Green na série Friends – o papel foi tão importante que a fez ganhar um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards. Jennifer Joanna Aniston, além de atriz, é diretora e produtora. Também é uma importante ativista e apoiadora de instituições de caridade. Dentre todas as suas benfeitorias, sua importância no combate ao preconceito contra as diferenças de gênero se destacam, tanto que, em 2007, a atriz ganhou o GLAAD Media Awards por suas contribuições para aumentar a visibilidade e a compreensão para com a comunidade homossexual, bissexual e transgênero.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.