por Elaine Estrela

Casamento visto pelos astros

Se tiver alguém casando este ano, mandar dados de nascimento, hora e local para [email protected], uma prévia grátis.
 
O ideal é marcar a data de casamento segundo a análise dos mapas natais, do noivo e da noiva, de acordo com a astrologia védica. Na Índia se faz isso, praticamente toda a população, e a taxa de divórcio é uma das mais baixas do mundo.

Este mês de abril de 2015 tem-se um aspecto difícil entre Vênus em touro e Saturno em escorpião, uma oposição Vênus (shukra) em vrishaba (touro) e Saturno (shani) em vrishika (escorpião). Vênus aspectando Saturno é positivo, mas Saturno aspectando Vênus traz um conteúdo cármico aos relacionamentos.

Então , casamentos celebrados entre abril e 02 de maio de 2015, poderão passar por desafios financeiros e profissionais, mas é favorável para certa durabilidade do relacionamento.
 
É claro que depende dos dashas (períodos planetários) e gochara (trânsitos) dos planetas.

O que está acontecendo este mês de abril e maio, é que Vênus está forte em touro, mas por causa do aspecto de saturno, está contido a realização de projetos de satisfação financeira, sexual e emocional. Pode dar um excesso materialista. Nos últimos 3 anos, Vênus quando esteve em touro não recebeu a oposição de Saturno, porque Saturno entrou em escorpião, pela astrologia védica, em novembro de 2014. Desta forma, pode-se ver que Vênus, o planeta do amor, está restrito, contido, pela energia maléfica de Saturno. Lembrar que na astrologia védica, Vênus e Saturno são planetas amigos.

Eu peguei o caso de uma cliente que nasceu com Vênus em touro na casa 12, e Saturno em escorpião na casa 6, ela está casando em abril de 2015, que é justamente na passagem de Saturno pela casa 6 e Vênus em touro na casa 12 ativando Vênus natal. Este é um aspecto muito raro, porque Saturno leva 27-29 anos para retornar ao seu posicionamento natal e está “coincidindo” com este Vênus em trânsito na casa 12 ativando Vênus natal. Então é um casamento cármico e predestinado. Ela marcou a data sem o astrólogo, então podemos dizer que os “astros” marcaram a data.  O que se teme é a casa 6, que é na astrologia védica a casa do divórcio, e a casa 12, que é a casa de perdas e dívidas. O que se pode fazer são os mantras. Foi indicado o mantra a Lakshimi, esposa de Vishnu para atenuar o problema do casamento: OM SHREEM MAHA LAKSHIMI NAMAH, REPITA DE NOVE A 108 VEZES DIARIAMENTE. 

Elaine Estrela

+ artigos

Elaine Estrela é astróloga Védica desde 2005. Faz sinastria e comparação de mapas entre apaixonados. Para receber mapa védico grátis, basta mandar dados de nascimento para o e-mail.