Compartilhar

por Equipe Conversion

Casamentos inusitados: a cerimônia de um casal rockroll

Nascido no final dos anos de 1940, o rockroll foi – e continua sendo - um dos principais estilos musicais que eterniza diferentes sentimentos e atitudes como a felicidade, a tristeza, os protestos, o amor e a amizade, sempre em batidas enérgicas e contagiantes. O estilo ultrapassou a barreira do som e pode também ser encontrado no jeito de vestir, em decorações, livros, filmes e até mesmo na hora de celebrar o amor.

Apesar dos raivosos solos de guitarra e do forte compasso da bateria, o rockroll pode ser uma temática interessante para as cerimônias de casamento, que representam a eterna união do casal. Quer saber como? Confira abaixo as dicas para complementar a festa com muito charme e descontração. Hey, ho, let's go!

As cores
Invista na combinação do preto com o prata, mas evite exageros. O interessante é usar preto em detalhes, como em pratos e cadeiras. Para uniformizar ainda mais a decoração, opte por apenas uma cor de flores, que pode ser rosa clara ou o lilás. Atente-se também para não deixar o ambiente sobrecarregado, utilizando o contraste entre cores claras e escuras.

Itens decorativos
Além das flores, é possível também realizar a decoração com artigos que remetem ao universo roqueiro, como guitarras, discos de vinil e papeis de parede quadriculados em preto e branco.

Vestido de noiva
As noivas não precisam obrigatoriamente usar vestido preto, mas fica bem fazer referência à temática da festa no visual. Para isso, coloque uma faixa preta no vestido branco e use uma ankle boot preta, por exemplo.

Alianças
Há alianças de casamentos de diversos materiais e formatos, inclusive com caveiras e notas musicais. Independente do estilo da cerimônia, a escolha desse anel deve ser feita com amor e carinho, pois simbolizará para a eternidade a união do casal.

Compartilhar

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.