por Equipe Horóscopo Virtual

Qual o melhor mês para casar segundo a numerologia?

Depois de tantas dúvidas, incertezas e parceiros incompletos, você finalmente encontrou o homem ideal e agora o casamento já faz parte dos seus planos. Os preparativos já começaram a ser feitos, os detalhes discutidos, a família e os amigos já torcem pela felicidade e perguntam sobre a festa. Você só precisa de uma definição: a data! Para saber qual o melhor dia para celebrar este enlace já existe uma aliada: a numerologia do casamento.

O princípio é o mesmo de qualquer numerologia básica, a soma de energias dos números que compõe o dia pretendido. Basta somar os números do dia, mês e ano que está em mente até que chegue em um número de apenas um dígito, com exceção se os números finais forem 11, 22 ou 33. Por exemplo, se você pretende se casar no dia 18 de outubro de 2018, é necessário somar: 1+8+1+0+2+0+1+8 que resulta em 21, some novamente 2+1 e terá o número 3 como final. Com este número final que obter basta seguir a tabela abaixo e verificar qual energia de casamento está nesta data.

  • 1: É um bom número para casais menos tradicionais e descolados. É uma energia indicada para inícios, mas também denota grande espontaneidade e animação na hora da festa.

  • 2: Em oposição ao anterior é uma energia indicada para casais tradicionais e românticos. É uma energia que demonstra parceria e cumplicidade, características imprescindíveis a uma união.

  • 3: Caso você perceba que seu relacionamento precisa trabalhar a comunicação, é esta a energia que deve buscar.

  • 4: É uma energia que promove ainda mais a segurança e a estabilidade. É uma ótima pedida para casais mais centrados e que gostam de traçar metas para serem atingidas em conjunto.

  • 5: A energia dos moderninhos que buscam uma vida cheia de aventuras e bem diferente da vida tradicional.

  • 6: É a melhor soma para casais que buscam uma união estável e a construção de uma família feliz. É a energia do afeto e da harmonia entre pares.

  • 7: É uma energia que visa combater medos, é uma energia de luta e superação. Indicada para casais fortes ou que precisam se manter assim por alguma dificuldade no relacionamento.

  • 8: Também traz segurança, estabilidade e neste caso também colabora com a estabilidade financeira. Indicada para casais que tem a ambição em comum.

  • 9: Uma energia repleta de sentimentos, indicada para casais que precisam trabalhar a união. Entrega, compaixão e paciência ficam garantidas em um enlace realizado em datas com esta energia regente.

  • 11: Um dia iluminado que, sem dúvida, trará muita felicidade ao casal. Número que traz proteção e uma boa dose de otimismo para a vida em comum que se inicia.

  • 22: É o número ideal para segundos ou terceiros casamentos. Denota um recomeço, um novo início ao lado da pessoa escolhida.

  • 33: É o número mestre do amor, o mais pretendido por todos os casais. Representa a plenitude, as bênçãos divinas e as uniões verdadeiras. 


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.