Compartilhar

por Equipe Conversion

Como conquistar Leão na cozinha?

Atenção, carinho e dedicação são palavras fundamentais para quem quer conquistar o leonino. Afinal, o regido por este signo quer ser mimado, exclusivo, e muito bem tratado em todos os sentidos. Na cozinha não é diferente. Para fisgar alguém nascido entre os dias 22 de julho e 22 de agosto, a criatividade não deve ter limites nem barreiras.
 
Entretanto, nada de usar aquela receita que você está acostumado a fazer para amigos e parentes: vale adotar e abusar de ingredientes diferentes. Aliás, fazer com que o leonino saiba que teve essa exclusividade, com um prato preparado de um jeito especial só para ele, faz parte do segredo da conquista.
 
Além disso, o preparo do ambiente conta muito. Sua cozinha tem que estar impecável e moderna. Pode ter certeza de que seu poder de conquista aumentará muito se você impressionar o leonino, que adora ser tratado como um rei. O visual também não fica fora do processo de conquista: eletrodomésticos que mais lembram objetos de decoração, como um útil e lindo cooktop, além de detalhes arrojados em sua geladeira podem encher os olhos deste ser especial.
 
Artefatos diferentes do usual para servi-lo? Sim, súdito! Use e abuse de copos, taças, talheres, pratos e outros apetrechos. O motivo? São regidos pelo sol e gostam muito, mas muito mesmo de brilhar. Em complemento, como irradiam magnetismo, gostam muito de sentir que estão arrasando, sendo o centro das atenções.
 
Brilho exclusivo
 
Mesmo se você for muito bom no que faz, aplique essa qualidade com parcimônia. Afinal, lembre-se de que é o leonino quem deve chamar para si todos os olhares possíveis. Portanto, papos desinteressantes para acompanhar o jantar? Esqueça! Ele não vai querer saber sobre o seu dia cansativo de trabalho, mas talvez queira  falar sobre os momentos que passou, mesmo que sejam - em sua opinião, “nada de mais”.
 
Cuidado porque, para o leonino, sua própria vida nunca será este ponto insignificante. Aliás, não espere muitas mudanças de opinião de um filho de Leão. Ele pode até se esforçar para compreender o que você quer, mas desta forma, sairá do centro das atenções e isso pode dar um trabalho um pouco maior a quem quer fazê-lo acreditar que está errado.

 

Compartilhar

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.