Compartilhar

por Tatta Gentil

Eclipse solar total em Sagitário — 4 de dezembro de 2021

Dia 4 de dezembro, seremos abençoados com um eclipse solar total, e, dessa forma, a Terra recebe toda a sombra da Lua, que se coloca entre o SOL e a TERRA. Portanto é um momento de recolhimento frente às instabilidades que estão chegando; afinal, muitas mudanças nos acompanharão a seguir. O eclipse tem uma duração de 6 meses; então, durante os próximos meses, viveremos intensas transformações em nossa cultura, leis e também em nossas crenças.

Como Mercúrio estará junto nesse eclipse, ficaremos com uma sensação de esgotamento mental forte, não conseguiremos ter foco nem agir de forma objetiva: muitas dúvidas e reflexões deverão nos assaltar, e é importante pararmos para ouvir nossas intuições. As ilusões estarão sendo desnudadas, e mais verdades precisão se fazer presentes na Nova Terra.

Momento de grande luz a ser implantada na Terra, mas, antes, há que se limpar as emoções sombrias e violentas que ainda arrebatam os Seres Humanos, que a cada dia se animalizam para uma ditadura legal e religiosa. Portanto aguentar esse momento pode ser desafiador, porque pode parecer que tudo está piorando, mas é uma grande limpeza no planeta acontecendo...

Mulher branca num campo de flores amarelas.

O ideal, nessa primeira semana mais intensa de energias, é não planejar nada, não viajar – principalmente de avião – não esperar que as coisas aconteçam rápido. Existirão muitos desencontros, mal-entendidos, e as estradas e aeroportos podem sofrer problemas tecnológicos.

Aceitar os fatos e olhar para a realidade nua e crua é importante, esse é o primeiro passo para conseguirmos mudar algo. Fingir que está tudo bem em nada ajuda.

Você também pode gostar:

É importante acreditar e ouvir o coração, a intuição: a nossa mente nos enganará com facilidade, portanto não seja tão racional nem tão rígido, crítico e julgador. Tudo isso pode, à frente, se mostrar como um falso moralismo seu: todos nós seremos confrontados com o que dizemos e fazemos, e, se isso estiver muito desconexo, iremos cair em contradições.

Vá para sua alma e olhe profundamente para suas questões: busque trilhar um caminho seu, não siga nada nem ninguém, escute sua própria alma.

Caso queira, você também pode assistir ao vídeo completo sobre o eclipse solar em Sagitário:

Compartilhar

Tatta Gentil

+ artigos

Formada em Astrologia cármica e tropical (tradicional). Faz consultas de mapa astral, sinastria, revolução solar com indicação de florais e outras ferramentas que auxiliam o trabalho de autoconhecimento e cura.

Terapeuta integrativa, instrutora de meditação para crianças e adolescentes, astróloga e taróloga. Formada em ginecologia natural, meditação, terapia floral, Xamanismo, Astrologia, yoni-eggs, Tarot e outros saberes ocultistas e femininos.

Tatta se formou em comunicação e fotografia, mas largou tudo para viver a sua paixão pelas estrelas e pelo autoconhecimento que a perseguia desde criança. Desde 2015 trabalha só com autoconhecimento para melhorar o desenvolvimento das potencialidades humanas.

Além da astrologia, atende com Tarot e ministra cursos.

A astrologia é uma ferramenta maravilhosa de autoconhecimento e a sua missão é transformar ENERGIA EM CONSCIÊNCIA:

Descubra mais sobre você, sobre sua vida e realize seus sonhos, que são o seu destino. Nascemos para ser felizes, mas para ser feliz é preciso coragem para abandonar o velho, o sofrimento e os pesos desnecessários.

site www.astralizar.com.br

fone (11) 964230501

email talita.gbar[email protected]

instagram @astralizar_