Compartilhar

por Silvana Giudice

Em uma divina eternidade, nos encontraremos

Você já teve a nítida impressão de estar vivendo um momento já vivido? Um forte reconhecimento e ao mesmo tempo um estranhamento? Uma certeza indefinida? Interpretamos algo além do físico. Mas o que? 

Tentamos analisar símbolos, identificar rostos, nos situando em um tempo. Onde? Quando? Nessa ou em outra vida? O cenário se transforma, as circunstâncias, a perspectiva, o contexto, o quadro... Mas tudo está ali. Paulo Coelho em seu livro "O Aleph" define essa sensação vivida por muitos de nós.

"Um ponto que contém todo o Universo, que leva a outra dimensão em busca de respostas que podem transformar vidas".

 

O ponto onde tudo está no mesmo lugar ao mesmo tempo... Abrem-se portas e tentamos nos agarrar às imagens fugidias. O universo parece gracejar com a gente.

Cruzamos um portal. Passado e presente se misturam e ansiamos por mais... Por que nos encontramos novamente? O que deixamos para trás? Nada se perdeu no forte reconhecimento das almas e no exato ponto mágico, no lugar onde outrora acontecimentos marcantes os uniram. Ou será que separaram? Reencontros para se resolver pendências, conflitos, hostilidades...

Um novo tempo, uma nova oportunidade para se amar novamente ou dessa vez poder amar o que no passado foi negado, proibido, censurado. Amores interrompidos pela morte, intrigas, maldições. Enfrentamentos, ódio, vingança, desejo, saudades, paixão, sedução.

Encontros marcados em uma divina eternidade. O que podemos realmente enxergar e resolver do passado que regressa? Que chance podemos nos dar para fazer diferente desta vez? Que nova direção daremos a estes novos encontros físicos?

"Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam." - Martin Luther King

Compartilhar

Silvana Giudice

+ artigos

Paulistana, formada em pedagogia e Terapias Holísticas. Trabalho com Tarô há mais de quinze anos. Acredito que é uma das ferramentas mais poderosas para a autoconsciência. Com o tarô você tem a chance de desenvolver suas próprias escolhas e jornada de vida. Eu leio e interpreto as cartas, mas é você quem escolhe seu destino ou vocação. O Tarô inspira, orienta, aconselha, abre novos horizontes e perspectivas diferentes para vários fatores da sua vida. Sejam questões profissionais, amorosas ou na realização pessoal.

Atendimentos, aconselhamentos e conversas via e-mail.