Compartilhar

por Gustavo Antunes

Emagrecimento: A Dieta que Funciona

Eu sei que você já fez todas as dietas possíveis e imagináveis e sei que você também já perdeu a esperança de conseguir mudar o que mais te incomoda, sua aparência. E de verdade eu já passei por isso e vou te ajudar a entender o que você precisa saber para realmente fazer algo novo em sua vida!

Primeira coisa, se nunca deu certo para você é porque você nunca começou do jeito certo. Isso faz sentido? Igual a receita de bolo, não tem como jogar ovo, farinha e leite direto na forma e achar que vai sair algo certo.

O jeito certo de começar é DE DENTRO PRA FORA! Palavra de Terapeuta Thetahealer! 

Sabe uma coisa que fez e faz você comer compulsivamente? Buracos de Afeto.

Técnica americana transforma crenças negativas

Nada mais do que lacunas emocionais em sua história, você deveria ter recebido e não teve. No final é como se você olhasse uma rua cheia de buracos sem asfalto, em meio a uma avenida em que passam muitos carros. Essa avenida é a sua estrutura emocional e os veículos são os acontecimentos marcantes da sua vida, como separações, lutos, perdas, tristezas, todos esses buracos estão nessa vida/avenida e você não aprendeu nem tem mais no estoque o “asfalto afetivo” que tampa, sara, cura e reestrutura essas lacunas.

Já percebeu que quanto mais dieta, mais restrição, mais sacrifício você sente, mais “dor e sofrimento” no processo até que chega ao ponto em que a corda arrebenta e volta tudo de novo? Esse é o ponto. Sabe aquela falta de abraço ou de apoio na infância? Sabe aquela ausência de família que você viveu e todos seus amigos tinham? Sabe aquelas noites de solidão em que a tristeza era sua melhor amiga? Sua criança interior busca tapar esse buraco até hoje!

A boa notícia é que para a mente não existe tempo cronológico e podemos acessar isso a qualquer instante e alterar essas recordações e liberar essas memórias da função de te preencherem. Vejo isso todos os dias com meus clientes. Por isso, vou te dar três dicas de como se amar e começar a tapar seus buracos afetivos!

Faça uma lista das cinco lembranças da vida que mais machucaram você! Sente-se e pense em cada uma delas sem se vitimizar, traga consciência e por pior que tenha sido diga EU ESCOLHO ME DESLIGAR DESSE PASSADO. EU ACEITO TUDO COMO FOI E ME PERDOO. A CADA DIA MAIS EU ESTOU LIVRE DESSE SENTIMENTO. 

Imagine essa recordação ficando preto e branca e sumindo em sua frente! Sinta o alívio e respire fundo!

Pratique o ho’oponopono. Você pode usar um japamala ou então repetir 108 vezes as palavras mágicas: SITUAÇÃO ABENÇOADA, EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO!

Uma dica: faça com as pessoas que te magoaram na vida e nas situações em que sentiu solidão, por exemplo: SOLIDÃO ABENÇOADA: EU SINTO MUITO POR TER PRECISADO DE VOCÊ, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO POR TE LIBERAR E POR APRENDER A ME AMAR.

Escolha seus pensamentos, como você escolhe a roupa para sair! Significa que pensamentos prósperos lhe trarão mais dessa mesma energia. Pare de se criticar, de se julgar, faça as pazes com você! Fique cinco dias com você!

Gostou dessas dicas? Compartilhe, e se curtir falarei mais sobre esse assunto.

Um beijo amoroso! 

Gustavo Santos 

AHo!

Compartilhar

Gustavo Antunes

+ artigos

Quais valores você leva para o mundo? Essa resposta é a própria manifestação da sua vida HOJE!
Meu papel no mundo é auxiliar na transformação e na mudança interna de cada pessoa, sou Terapeuta Quântico, espiritualista e comunicador social.
Acredito que a mudança começa em nós e se espalha em todos, afinal Um somos todos. Todos somos um!