Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Astros indicam melhor época para começar a dieta

Você sabia que existe um período bom para emagrecer segundo os astros? A verdade é que tudo depende de você, entretanto, quando Júpiter transita pelo signo de Virgem, você se sente mais capaz de realizar a mudança física que tanto busca. Isso acontece porque Júpiter é o planeta da expansão e prosperidade, enquanto Virgem é o signo dos detalhes, da crítica e aperfeiçoamento. Assim, você estará mais exigente quanto ao seu corpo e aos seus hábitos, ao mesmo tempo em que está destinado a colher bons frutos, contanto que os plante.

A alimentação é um fator essencial nessa busca pelo corpo desejado, não só porque certos alimentos têm mais ou menos calorias, mas também porque é através da alimentação que podemos acelerar o metabolismo, melhorar nossa capacidade de cura, regular os níveis de açúcar e colesterol no sangue, e até mesmo melhorar o humor. Porém, como todos sabem, nem sempre a alimentação é o suficiente. Nesse período, você se sentirá mais predisposto a realizar as mudanças alimentares que deseja na sua vida, e quem sabe até não se torna vegetariano. Fora isso, você pode se ver querendo optar por outros hábitos, tais como:

  • Andar mais de bicicleta, skate, e menos de carro.

  • Sair para uma caminhada perto da natureza.

  • Usar cremes e cosméticos para melhorar a sua pele.

  • Cuidar do seu corpo com dietas saudáveis, e não essas que visam resultados a curto prazo, e o privam de tudo.

  • Estudar mais sobre hábitos de pessoas saudáveis, como exercícios, alimentos, ervas medicinais, etc.

  • Academia e atividades físicas em geral.

Emagrecer não é fácil, praticar exercícios em vez de assistir a um bom filme não é fácil, enfim, ter uma vida saudável com tantas tentações por aí não é fácil. Mas, aproveite a transição de Júpiter pelo signo de Virgem para cuidar ainda mais do seu corpo, da sua autoestima, e do seu amor próprio. Comece a desenvolver hábitos saudáveis, exercite-se mais, alimente-se de forma consciente, e se tiver dinheiro sobrando invista nos tratamentos estéticos como massagens modeladoras e até mesmo cirurgias se julgar necessário. O importante é sentir-se bem, a verdade é que todo dia é dia para mudar, mas se os astros nos fornecem um período propício para isso, temos ainda mais um motivo para embarcar nessa árdua, porém recompensadora, aventura.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.