Horóscopo Peixes 2024: previsão anual para o signo

O ano de 2024 é regido pelo planeta Saturno e terá seu início no dia 20 de março de 2024, às 00h06 (horário de Brasília). A partir desse dia, temos oficialmente o começo do Ano Novo Astrológico.

Conhecido como o Senhor do Carma, Saturno acaba sendo muito temido, já que é uma consciência que cobra as dívidas cármicas.

E por falar em cobranças, ainda seremos cobrados a olhar para o que resta, principalmente para o que vem do nosso interior. Mas, a notícia positiva é que Saturno está muito promissor. Além de continuar o trânsito pelo signo de Peixes, que teve início em março de 2023, o planeta faz aspectos positivos com Júpiter e Vênus.

Com isso, os méritos chegam para os que trabalharam em prol do desenvolvimento. O campo psicológico também se mantém em destaque neste ano, e cada signo continua o seu processo para despertar o entendimento de experiências que estavam até então adormecidas no inconsciente.

2024 para Peixes:

Energias do ano

Amor e casamento

Dinheiro e trabalho

Saúde e rotina

Grande parte do Zodíaco já se conectou com esse tema em 2023 e terá, neste ano, a oportunidade de seguir em paz e se perdoar. 

Energias de 2024 para Peixes

O planeta Saturno vem te cobrando por meio de um processo de amadurecimento emocional e psicológico, e trouxe para você em 2023 a necessidade de compreender como deseja prosseguir no desenvolvimento de metas e na carreira profissional. Acontece que em 2023 os resultados foram lentos, entretanto muito eficazes para que se aprofundasse em suas expectativas com o futuro.

No ano de 2024, você ainda está sob a influência do planeta Saturno, e o seu processo de amadurecimento ainda será uma exigência. Entretanto você terá resultados mais consistentes. Mas não se engane, porque os méritos serão dados àqueles que estiverem dispostos a enfrentar os seus medos por meio do esforço e da dedicação diária.

Pisciano, você deve se comprometer cem por cento com as suas metas, assumindo um cargo de responsabilidade, e o seu conhecimento é o farol para obter os resultados que almeja. O seu sucesso depende da desenvoltura intelectual, na interação com as pessoas do convívio, da competência em ampliar as relações interpessoais, e a cereja do bolo é como aplicar o seu conhecimento.

A sua aparência também será exigida; por isso, cuide do seu físico, mude ou dê uma repaginada no seu vestuário e não deixe de investir em cuidados com a sua saúde, como uma forma de prevenir doenças. 

Para entender ainda mais como tudo isso mexe com Peixes, você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2024:

Amor para Peixes em 2024

Você aprende a fazer escolhas melhores

O relacionamento passa por curas profundas, mas agora ambos estão mais conscientes desse processo pelo qual estão passando há bastante tempo. As expectativas que foram criadas estão sendo dissolvidas, e você é capaz de enxergar a pessoa amada de uma forma mais nítida, porque entendeu, ou vai absorver no ano de 2024 (cada um no seu tempo e processo pessoal), as questões psicológicas que aprisionam a vida do seu parceiro. Será um ano de progressos quando se trata de limpar e curar situações espirituais e energéticas. 

Esse tema pode se tratar de uma relação do seu passado, e, se for da pessoa com quem está, não tem problema, porque energia não tem tempo e espaço. Por esse motivo, é essencial que você reformule em silêncio quem pode ser essa pessoa e situação que ainda ronda e acaba afetando o seu relacionamento atual. Porém, se for um assunto com o seu parceiro, ambos estão caminhando para compreender e seguir a jornada de uma forma mais pura, límpida e cristalina. Perdoe-se e solte as mágoas e ressentimentos do passado.

O que pode te atrapalhar são ainda as expectativas que rondam a relação; por isso, reveja se você nutre algum tipo de sentimento que colabore para processos de dependência emocional. 

O foco da pessoa amada está em criar meios para aumentar os ganhos financeiros, mas existe uma dificuldade para integrar novas ideias ou avaliar algum tipo de movimentação que pode se conectar com acordos, novos contratos e obter soluções para documentos. Essa experiência também pode ressoar como um desafio para alinharem os investimentos, porque ela pensa de um modo diferente de você. O tema financeiro deve ser discutido na relação como uma forma de encontrar soluções criativas.

Se você está numa relação em que a pessoa amada te deve, é complicado, porque o gráfico indica que é uma situação que está à deriva. O que a pessoa amada espera de você financeiramente é algo que fica pairando e sem fluxo de resolução, o mesmo de você para ela. Mas isso é algo que pode ser resolvido por meio de um novo estado de consciência.

Para entender ainda mais como tudo isso mexe com Peixes você também pode assistir ao vídeo completo do horóscopo 2024:

Casamento

É um ano de libertação de padrões energéticos gerados por culpas, mágoas e arrependimentos do passado. Ambos precisam se libertar e soltar essa frequência e terão meios para superar os desafios que operam no psicológico.

É um ano de reformulação financeira, porque terão que quebrar um modo de pensar acerca de ganhos financeiros para alcançarem juntos uma nova maneira para aumentar os recursos materiais. Vocês podem ser motivados a resolver um documento ou ser flexíveis para concretizar uma negociação importante.

Dinheiro e trabalho para Peixes em 2024

Você tem em suas mãos um projeto grandioso, que exige esforço e dedicação. Esse tema está presente já faz tempo, mas esse ano, você terá meios para executá-lo de uma forma mais estruturada. O que torna o ano de 2024 mais produtivo, é você ser capaz de enxergar uma nova forma de gerenciar essa ideia. Você está mudando a sua forma de encarar as coisas e isso lhe dá competência para promover um projeto que tem mais a sua essência. 

Para a maioria dos Piscianos esse projeto é um outro caminho, que você tinha resistências e não o considerava por causa de entraves e limitações na sua forma de pensar. Mas é possível também ser uma reformulação a um projeto que já existe e que vem tomando o seu tempo há bastante tempo. Por isso é preciso manter a mente aberta e desenvolver-se através de novos estudos. 

Fica em pauta a necessidade de explorar a sua comunicação e as relações de convivência. A sua desenvoltura intelectual e interpessoal será essencial para obter os resultados que almeja. Você será estimulado a fazer mais reuniões de negócios, participar ou ministrar treinamentos, viajar e fazer mais deslocamentos por conta do trabalho e utilizar dos meios digitais e tecnológicos para promover e movimentar os seus negócios.

Você terá a oportunidade de fazer uma viagem internacional ou uma viagem que seja significativa para o seu desenvolvimento. É com toda a certeza um ano de grande estímulo mental. Não rejeite novos compromissos que o coloque na linha de frente, porque você está a caminho de ser reconhecido, mas é preciso fazer a sua parte. 

Saúde e rotina para Peixes em 2024

Assumir as rédeas da sua vida é se apropriar do seu trabalho e desenvolver um estilo de vida que tenha mais ressonância com o seu ciclo atual. Inclusive a sua saúde fica em destaque neste ano, solicitando que faça um check-up e dê atenção especial ao estômago, abdômen, intestino e problemas cardíacos. 

É importante ficar atento às dúvidas, medo de criar novos movimentos, aflições emocionais que derivam da necessidade de ocultar o que deseja fazer e dificuldade para enxergar a verdade. Esse tipo de comportamento traz sentimentos complexos de inferioridade e pode gerar comparações. Por isso, observe-se mais e encare os obstáculos como uma oportunidade de autoconhecimento. Nessa perspectiva, você pode ter problemas nos olhos. 

Preste atenção nas condições da água, sendo necessário tomar mais água e se hidratar com qualidade. Vale tanto para quem toma muito ou pouco – o equilíbrio se faz necessário. Há propensão a reter líquidos, e nesse caso é importante checar a procedência das vitaminas para uma possível suplementação. 

Cuide do seu bem-estar e crie movimentos para desenvolver o seu lado criativo. É um ano em que precisa romper com atividades insossas. Você deve evitar o tédio, a monotonia e atividades que considere desinteressantes. Ficar parado só vai prejudicar seu desenvolvimento e saúde. Para obter progresso, você terá que romper com uma estrutura que exerça algum tipo de controle sobre você. 

Confira também: