Compartilhar

por Tatta Gentil

Mercúrio Retrógrado em Libra — 27 de setembro de 2021

Mercúrio vai retrogradar dia 27 de setembro e ficará assim até dia 18 de outubro, quando volta ao movimento direto. Ou seja, ficaremos 21 dias novamente submersos em reflexões e meio perdidos, revendo caminhos e escolhas, tendo que lidar com coisas que falamos e que foram mal interpretadas, ou lidar com coisas do passado, principalmente relacionamentos.

Vênus estará em Escorpião, e pode ser um momento bem desafiador, tanto nas relações de amor quanto de trabalho, e financeiramente todo mundo irá passar por dias de escassez.

O grau 25 de Libra estará ativado, e, na sequência, teremos uma Lua Minguante. Pode ser momento de encerramento de ciclos, mas precisaremos refletir para não tomarmos decisões precipitadas.

Planeta Mercúrio

Situações do passado, inclusive relacionamentos antigos, podem ressurgir. Dividas antigas também.

Momento de saber dar tempo para cada situação e não atropelar os outros. A introspecção está ativada, e estaremos mais fechados que o normal.

Durante esse período, é importante finalizarmos coisas que ficaram penduradas em nossos corações e que queríamos ter feito, e não fizemos. Momento de aprofundar a nossa relação com nós mesmos. Estaremos mais mergulhados dentro de nós, conseguindo enxergar com mais clareza, após esse período, o que de fato queremos. Portanto é após dia 18 de outubro que vamos conseguir emergir com mais força e clareza de desejos e intenções. Podemos passar por esses 21 dias com dúvidas, instabilidades emocionais, reativos e tendo que buscar pausas criativas, além de ajuda para nosso caos emocional.

Você também pode gostar:

Autossabotagem das relações podem acontecer, portanto cuidado com ações baseadas em desejos momentâneas ou atitudes impulsivas.

Que esteja aberta a temporada da busca da paz interior e do amor-próprio! Que cada um consiga compreender-se melhor para poder se relacionar bem com o próximo, com mais amor e compaixão!

Para entender melhor essa fase, assista ao nosso vídeo exclusivo:

Compartilhar

Tatta Gentil

+ artigos

Formada em Astrologia cármica e tropical (tradicional). Faz consultas de mapa astral, sinastria, revolução solar com indicação de florais e outras ferramentas que auxiliam o trabalho de autoconhecimento e cura.

Terapeuta integrativa, instrutora de meditação para crianças e adolescentes, astróloga e taróloga. Formada em ginecologia natural, meditação, terapia floral, Xamanismo, Astrologia, yoni-eggs, Tarot e outros saberes ocultistas e femininos.

Tatta se formou em comunicação e fotografia, mas largou tudo para viver a sua paixão pelas estrelas e pelo autoconhecimento que a perseguia desde criança. Desde 2015 trabalha só com autoconhecimento para melhorar o desenvolvimento das potencialidades humanas.

Além da astrologia, atende com Tarot e ministra cursos.

A astrologia é uma ferramenta maravilhosa de autoconhecimento e a sua missão é transformar ENERGIA EM CONSCIÊNCIA:

Descubra mais sobre você, sobre sua vida e realize seus sonhos, que são o seu destino. Nascemos para ser felizes, mas para ser feliz é preciso coragem para abandonar o velho, o sofrimento e os pesos desnecessários.

site www.astralizar.com.br

fone (11) 964230501

email [email protected]

instagram @astralizar_