Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Metas para seu signo em 2016

O ano já começou e, para aproveitar bem ele, nada melhor do que ter metas e objetivos claros definidos. Nesse artigo, vamos dar algumas sugestões de metas para cada signo do zodíaco aproveitar ao máximo 2016 e ter o ano marcado como um período de conquistas e vitórias. Vamos lá:

Áries

Em 2016, procure terminar os projetos que começa. Ter iniciativa não é problema para você, mas deixar as coisas pela metade também não traz tantos benefícios assim. Coloque como meta para esse ano terminar pelo menos um projeto que você já iniciou ou vai iniciar no começo do ano.

Touro

Que tal se envolver em projetos novos em 2016? Trabalho não é um problema para você, mas sair da rotina pode parecer algo difícil. Arrisque sair um pouco do seu cotidiano e procure projetos e trabalhos fora da sua zona de conforto. Você pode descobrir coisas novas, que vão te agradar mais do que você imagina ser possível.

Gêmeos

Nesse ano, escolha estudar um assunto com mais profundidade. Ter conhecimentos diversos é sempre bom, mas se aprofundar em alguma área pode trazer benefícios ótimos para você. Além de poder ser algo a mais para conversar com os outros e tornar você uma pessoa mais culta e interessante. 

Câncer

A meta para esse ano é: mais amor e menos rancor. Guardar sentimentos negativos não vai fazer o seu ano melhor, então procure ter um olhar mais amoroso e de compaixão, frente as diferenças e defeitos dos outros. Você vai ver como as pessoas vão reagir melhor quando você age amorosamente (em vez de rancorosamente) com elas.

Leão

Durante esse ano, procure ter como meta expressar sentimentos e ideais nobres para as pessoas. Você é uma fonte de inspiração para todos aqueles que estão ao seu redor, então use esse poder em favor de ideais nobres e estimule as boas emoções nas pessoas. Dessa forma, você vai ser cada vez mais admirado por todos.

Virgem

A palavra-chave de 2016 para você é: foco. O perfeccionismo é uma habilidade inata dos virginianos, mas, dependendo de onde for direcionado, pode ser prejudicial a você. Foque o seu perfeccionismo em trabalhos que realmente vão fazer bem, não somente a você, mas a todos ao seu redor.

Libra

Esse ano é ótimo para você exercitar mais a sua coragem. Coragem para se aproximar de grupos de pessoas que você não conhece muito bem, mas podem se tornar essenciais em sua vida. Muitas dessas pessoas que você tem receio de se aproximar podem estar precisando muito de sua ajuda.

Escorpião

A meta para esse ano é ser mais solidário. Você tem um poder de fazer as pessoas agirem a seu favor, então utilize essa facilidade para causas solidárias. Muitas pessoas estão em necessidade e a sua ajuda pode ser essencial para a vida delas. 

Sagitário

Como meta para 2016, tenha a motivação como foco principal. Aprenda a se motivar, por mais difícil que seja a situação, e transmita essa motivação para todos ao seu redor. Em tempos de crise, nada melhor do que ter uma energia sagitariana para levantar o astral de todos.

Capricórnio

Esse é um ótimo ano para você ensinar o próximo. Comece a desenvolver o lado professor que há dentro de você e ensine, principalmente, as pessoas a terem uma ética de trabalho elevada. 

Aquário

Em um ano de mudanças, nada melhor do que ter como meta criar coisas novas. Crie um hobby, projeto ou trabalho novo que envolva mais pessoas. Isso vai fazer muita diferença para você, para todos os envolvidos e também para o mundo.

Peixes

Em 2016, tenha como meta procurar parceiros de trabalho para poder expressar seus sentimentos de forma concreta. Guardar os sentimentos e emoções só para você não é nada bom. Portanto, procure mais pessoas que possam te ajudar a expressar tudo o que você sente. O campo das artes pode ser uma boa escolha para esse ano.


Escrito por Ricardo Sturk. 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.