Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que significa sonhar com briga

Os estímulos e gatilhos que formam os sonhos são muitos. Para identificar a origem do sonho com briga é importante considerar todos os detalhes, desde o conjunto de características mentais, emocionais e psicológicas presentes na vida de vigília, até os fenômenos espirituais conhecidos como desdobramento espiritual ou projeção astral.


O que significa sonhar com chocolate?

De um lado temos os estímulos da vida desperta, os quais podem estar associados com atritos pessoais, discussões, intrigas ou qualquer tipo de conflito da vida de vigília, o qual pode servir de combustível para formar sonhos onde a discórdia é o objeto principal. Nesse caso, o sonho é apenas uma continuidade dos problemas existenciais. Mesmo assim não deixa de ser menos perigoso o seu simbolismo, pois nesse caso, o sonho demonstra que o indivíduo está acumulando as energias tóxicas para si, ao invés de dar vasão e evitar a tensão mental e emocional desnecessária que o acúmulo de sentimentos negativos proporcionam. O resultado é uma noite de sono turbulenta e agitada. Os benefícios do repouso não são aproveitados e a pessoa desperta do sono com o ânimo e disposição totalmente prejudicados, resultando em diversos sintomas negativos como: impaciência, fraqueza, intolerância, dores no corpo, cansaço, raiva, articulação mental afetada, desmotivação e muitos outros.

Por outro lado, temos a questões mais espirituais deste sonho. Quando adormecemos, nosso corpo espiritual se desprende do corpo físico e fica livre para agir de acordo com suas tendências, inclinações e interesses no plano espiritual. Nessa situação, também conhecida como projeção astral, o espírito é atraído para situações onde existam afinidade, seja com a briga em si ou com as pessoas presentes em tais conflitos. Sendo assim, o significado de sonhar com briga pode nos revelar nossa atual condição íntima.

Portanto, continue lendo e descubra o que significa sonhar com briga em cenários mais específicos.


Sonhar brigando com a mãe


O que significa sonhar com traição?

Laços de afinidade entre filhos e mãe nem sempre são amigáveis. Aliás, nos sonhos é mais comum nos depararmos com uma situação de atrito com familiares do que com pessoas desconhecidas. Por isso, o nível de gravidade da briga é proporcional ao distanciamento afetivo de ambos. Muitas vezes este sonho envolve algum tipo de afinidade tóxica em nível espiritual. Nesse caso, o ideal é buscar aproximação, respeito e afeto durante a vida de vigília para eliminar qualquer elo de ligação negativo.

No entanto, se a mãe já faleceu e a briga é, de certo modo, amigável ou educativa, então o sonho pode se tratar de um verdadeiro encontro no plano espiritual, onde a mãe está se aproveitando do sono de seu filho para lhe transmitir algum aprendizado.

Sonhar brigando com irmão


O que significa sonhar com aranha?

Nunca se deve descartar a possibilidade de o sonho ter sua origem em uma afinidade negativa no plano espiritual. Geralmente é no meio familiar que se encontra muitos de nossos desafetos do passado, cuja experiência doméstica nos permite corrigir e amenizar os atritos e conflitos de vivencias passadas. Quando o sonho tem essa origem, é comum a briga ser constituída de muita agressividade, muitas ofensas e uma atitude realmente perversa entre ambos.

Por outro lado, se é uma simples discussão entre irmãos, então o sonho é de origem psicológica. Nesse caso, um simples desacordo na vida despertar poderia servir de combustível para desencadear este sonho.


Sonhar brigando com marido

O que significa sonhar com piolho?


Quando o espírito se encontra livre das amarras que o prende ao corpo físico, é natural que ele tenha uma ampla percepção e conhecimento de tudo que está errado num relacionamento. Nessa situação, nenhum espírito é capaz de esconder seus segredos ou mentiras. Por conta disso, é muito comum as mulheres sonharem que estão brigando com seus maridos, pois sua percepção está mais aguçada e uma simples mentira da vida desperta pode vir à tona como uma briga ou discussão em nível espiritual. Ambos estão sujeitos a induzir tais brigas oníricas.


Sonhar com briga de casal


O que significa sonhar com trem?

Nessa situação, geralmente o sonhador aparece como telespectador de tal briga. Muitas vezes, são casais desconhecidos e isso sugere que o sonhador está vivendo numa realidade espiritual inferior. Quando estamos em equilíbrio, ao adormecer vamos para regiões onde a vibração do ambiente é compatível com nosso espírito. E, em tais regiões, não existe discórdia, conflitos ou brigas.

Como resultado, se estamos presenciando brigas de um casal, isso sugere que estamos vibrando numa condição espiritual inferior. Mesmo que o casal seja conhecido, há algo que o atrai nesse conflito e, do mesmo modo, demonstra algum tipo de inferioridade de espírito.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.