Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos mais mimados do zodíaco

Lidar com gente mimada nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando a pessoa tem consciência e quase pede para ser tratada assim por todos. Esse mimo, na maior parte das vezes, começa durante a infância, quando os pais são tão orgulhosos da cria que não conseguem educar adequadamente e acabam enchendo os filhos de zelo e de tudo mais que eles ousarem querer.

Acontece que muitas pessoas levam esse mimo da infância pela vida afora e, com isso, correm o risco de serem evitadas por muitos, mas também continuam sendo mimadas por outros tantos. Isso porque, em alguns casos, ser mimado acontece devido ao magnetismo pessoal que esses nativos têm. Assim como diversos outros tipos de energia, aquela que leva ao mimo também pode ser mais ou menos predominante de acordo com o seu signo solar.

Entre os doze nativos do nosso zodíaco, existem três signos que são os verdadeiros “queridinhos da mamãe”. São eles: Leão, Câncer e Escorpião!

Os leoninos precisam ser mimados para entenderem o que é felicidade. Eles sempre desejam ser o centro das atenções e isso resulta quase que instantaneamente em um mimo fora do comum. Quando crianças, e mesmo depois de adultos, eles costumam exercer um magnetismo exacerbado nas pessoas a sua volta, o que faz com que recebam uma atenção constante e um excesso de zelo. É aquele nativo que não pode correr o risco de ser esquecido, caso contrário, mostrará toda a sua ira e nos fará sentir até saudade de quando era apenas alguém mimado.

Os cancerianos também atraem esse magnetismo, mas aqui o motivo é outro. Eles costumam ser carinhosos e atenciosos com a família e com os amigos, o que faz com que recebam toda essa atenção de volta também. São nativos que gostam de zelar e demonstrar afeto, mas que também esperam ser tratados dessa forma, caso contrário, se tornam melancólicos e dramáticos. O mimo de um canceriano está mais para um carinho recíproco contínuo. O único problema está quando se relacionam com signos menos afetuosos, que podem se cansar de tanto carinho e atenção.

Os signos mais chorões do Zodíaco

Por fim, os escorpianos aparecem no terceiro lugar do ranking dos signos mais mimados do zodíaco. Apesar de serem fechados e misteriosos, os escorpianos adoram um agrado. Gostam de ser mimados por aqueles que escolhem para amar e, por isso, nutrem um ciúme intenso e, algumas vezes, nada saudável. O mimo de um escorpiano precisa ser dosado para não se tornar obsessão e ser cercado de muitas cobranças. No entanto, se você souber mimar um escorpiano, você pode ter certeza que terá eterna lealdade em troca, só não ouse deixar esse mimo de lado de repente, pois a vingança não costuma tardar.

Leia mais: Os signos mais grudentos do zodíaco

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.