Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Qual é o seu grau de timidez?

Quão tímido você se considera? A timidez é algo natural, mas em excesso pode impactar em diversas áreas de sua vida. Quer descobrir qual seu grau de timidez e como isso pode te afetar? Faça o teste!

Descubra quão tímido você é e como isso pode fazer mal, ou bem, para você mesmo e para as pessoas ao redor. Muitas vezes confundimos introspecção com timidez e por vezes nem sabemos se a timidez é só falta de estímulos sociais ou fruto de algum trauma. Seja como for, o autoconhecimento é sempre a melhor saída porque, mesmo o mais introspectivo dos humanos, ainda é mamífero e vive em sociedade.

Diariamente nos deparamos com situações que nos fazem sentir expostos e inseguros e, quando uma situação nos fragiliza ou nos faz sentir julgados, é natural preferir evitar a interação.

Superar a timidez pode ser um passo importante na hora de se conhecer e se permitir ser você mesmo pois a timidez impede que o indivíduo exerça sua personalidade e mostre quem realmente é.

Se sua timidez é algo que te atrapalha na hora de fazer amizade, ter um encontro ou até mesmo conseguir um emprego, vale a pena trabalhar isso! Nosso teste pode te ajudar a se conhecer um pouco mais e trabalhar suas fragilidades.

Lembre-se de que não há nada mais apaixonante e convincente do que uma pessoa autêntica e confiante! Por isso, não deixe que o medo de não ser aceito ou querido intensifique sua timidez.

Lembre-se de que seus amigos e familiares te amam exatamente da maneira que você é e de que as pessoas querem, e precisam, saber sua opinião, conhecer suas vontades e ouvir a sua voz.

Não permita que a timidez te impeça de ocupar seu lugar no mundo! Drible-a e explore ser o melhor de si, sem medos! Agora, concentre-se e seja sincero ao responder o teste!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.