Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quão carente você é, de acordo com os astros?

Ah, a carência... Aquela vontade de ficar juntinho no sábado à noite, ter alguém para dividir o brigadeiro ou, como diria Marcos e Belutti, ter alguém para te cantar "poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai, mas eu prefiro estar aqui, te perturbando domingo de manhã". É claro, ninguém deve ter contado para eles que a conquista seria 100% efetiva se eles estivessem perturbando a pessoa amada domingo de manhã nesse tão sonhado hotel. Mas o tema de hoje não são técnicas de sedução, muito pelo contrário, hoje vamos falar sobre as técnicas de sedução que nem chegamos a usar: vamos falar sobre a carência! Descubra agora o nível de carência do seu signo e veja se você está num nível Jorge e Mateus ou, como diria Freddie Mercury, I want to break free! 

Áries

O ariano é impulsivo, sua mente é um radar de potenciais contatinhos. Por isso, perante tantas possibilidades, seu nível de carência é bem baixo, afinal, a teoria da branca de neve é bem a cara dele. 

Touro 

Luan Santana que o diga: eu, você, dois filhos e um cachorro. Tudo que um taurino precisa é de uma boa companhia e uns programas bem família. Na ausência dessa pessoa tão especial, ele fica desolado e constantemente em busca da sua cara-metade. 

Gêmeos

O geminiano é naturalmente sociável. Os nativos são bem cortejados na paquera dos signos, por isso, opção é o que não falta. Mas com eles sempre existe o outro lado, não é? E às vezes bate aquela vontade de ter alguém para ficar junto.

Câncer 

O signo mais carente do zodíaco. Para o canceriano, estar num relacionamento é como respirar: essencial. Não é como se ele não fosse autossuficiente, mas o amor para esse signo é como diria a canção da Bela e a Fera: sentimentos vêm para nos trazer novas sensações, doces emoções e um novo prazer. Resumindo, o amor é felicidade!

Leão

O leonino gosta de ser o centro das atenções, então seria de se esperar que fosse bastante independente quanto a sentimentos. Mas, apesar de gostar de estar cercado de olhares, ele também deseja aquele olhar especial, alguém que realmente faça o coração disparar... Então, sim, ele também se sente carente de vez em quando. 

Virgem 

O virginiano é ótimo em esconder o que sente, em parte porque, em geral, não sabe lidar muito bem com seus próprios sentimentos. Ele costuma passar essa imagem de independência, mas, no fundo, ele também quer ter alguém para partilhar a vida. Afinal, ninguém — exceto Tony Stark — é de ferro. 

Libra 

O libriano é quase a Afrodite quando o assunto é amor, ele sabe seduzir, sabe conduzir um relacionamento e sabe ser feliz. Na ausência de alguém, ele se sente carente e vira e mexe acaba se metendo em cilada por ver amor onde não tem. 

Escorpião 

O signo da sedução, o signo dos mil crushes. O escorpiano quer alguém para valer, que mereça seu amor e atenção, mas é claro que, na ausência dessa pessoa, nada o impede de se divertir com outras, não é mesmo? É aquela velha máxima: caiu na rede, é peixe! 

Sagitário 

O sagitariano adora viajar, seu crush eterno é a aventura. Por isso, dificilmente se sente sozinho, já que a independência é a sua companhia. Mas é claro que, se ele encontrasse um amor que colocasse um mochilão nas costas e saísse viajando com ele por aí, por quê não? 

Capricórnio 

Esse é o signo que nunca deve ter gostado de brincar de casinha, ele já nasceu brincando de banco imobiliário. Capricorniano que se preste não produz sentimentos, produz dinheiro. É claro que, brincadeiras à parte, de vez em nunca a carência bate na porta, mas relacionamento para ele é um assunto sério demais para sair ficando com qualquer um.

Aquário 

O aquariano é cheio de sonhos e amigos, o tempo que gastaria cultivando o "mimimi" poderia estar sendo gastos em contatos. A verdade é que ele é um pouco perdido na vida pessoal, porém, o aquariano também é imprevisível, então nunca se sabe. Qualquer um está sujeito à carência de vez em quando. 

Peixes 

O pisciano é romântico por natureza, consequentemente seu nível de carência é bem alto. Ele precisa estar cercado de pessoas e também de alguém especial, mas é aquela história, ele tem um gênio um pouco inconstante, então um dia ele pode te amar e no outro só Deus sabe.

E aí? Conseguiu se identificar com seu signo? É claro que a carência bate diferente para cada um, alguns abrem a porta e a cumprimentam no maior estilo "hello darkness, my old friend", já outros nem abrem a porta, afinal "tempo é dinheiro". Mas e você? Qual é o seu estilo? Conte-nos nos comentários!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.