Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Sinais de que sua energia está sendo liberada do seu corpo

Sinais de que sua energia está sendo liberada do seu corpo 
 
Você tem escutado os sinais que o seu corpo te dá? Como você está se sentindo agora? Com frio, fome, sono, sede? Nosso corpo sempre fala com a gente, e, se nós prestarmos atenção em suas mensagens, podemos aproveitar muito mais o que ele nos proporciona. Caso você não entenda bem algum desses sinais, aqui vão 6 indícios de que seu corpo está liberando sua energia! 
 
1. Você tem estralado suas juntas 
Se você se ver estralando suas juntas regularmente, isso é um sinal de que você está tentando liberar sua energia reprimida. Quando isso acontecer, preste mais atenção no que está sentindo naquele momento. 
 
2. Bocejar 
Ao contrário do que muitos pensam, bocejar não significa que você está necessariamente cansado, e sim que você está liberando energia do seu corpo. Ao bocejar, você coloca mais oxigênio no seu corpo permitindo que você recarregue e restaure seus níveis de energia. Muitos acreditam que bocejar libera energias negativas e atrai positivas, além disso, conforme você boceja sua audição muda o que pode te deixar suscetível a receber mensagens intuitivas ou guiadas por espíritos. 
 
3. Arrotar 
Apesar de muitos encararem esse ato com nojo, o arroto é uma ótima forma de liberar energia, limpar e desbloquear o chakra do plexo solar. Sem contar que arrotar colabora com o nosso processo digestivo, diminui nossa ansiedade e auxilia o processamento de novas informações e emoções. 
 
4. Lacrimejar 
Quando suas emoções estão a flor da pele, é normal que seus olhos lacrimejem a fim de neutralizar seus sentimentos. O interessante é que é comum lacrimejar após espirrar ou bocejar, o que nos faz perceber que essa é só mais uma forma do nosso corpo liberar energia acumulada. 
 
5. Espirrar 
Culturas antigas acreditam que espirrar é uma forma do corpo proteger a alma de demônios ou energias negativas. É claro que, a um nível físico, espirrar é uma forma de alívio, mas, a nível energético, isso também acontece já que ela ajuda a limpar e circular a energia estagnada, especialmente do chakra laríngeo. 
 
6. Orgasmo 
Ter um orgasmo é uma ótima maneira para desestressar, colocar a energia estagnada para fora e ativar todos os chakras. Através do orgasmo, você consegue aliviar a dor, medo, emoções negativas, elevar sua vibração e nível de consciência. 
 
Agora que você sabe quando seu corpo está liberando energia, aproveite mais esses momentos! Seja mais consciente deles e, com certeza, você sentirá sua energia sendo liberada e revigorada! 

Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.