Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Top 10 carreiras para peixes

Sendo sempre o máximo coletivo e o mínimo individual, o pisciano guia-se pela intuição e a aplica no grupo, seja na vida pessoal ou na vida profissional.

Apesar de saber bem trabalhar em grupo, a pessoa de peixes tem dificuldade com longas jornadas de trabalho, rotinas muito limitadas e burocracias demais. Todo pisciano precisa expressar as suas emoções e descarregar as suas energias por meio de sua criatividade e ação.

Eles são inspirados e também inspiradores, gostam de ideia inovadoras e mirabolantes e de trabalhos criativos, porém bem sucedidos financeiramente.

Confira as 10 carreiras mais adequadas aos piscianos:

Animador/instrutor

Homem vestido de homem-aranha.

Os animadores de festa precisam de muita energia e imaginação, devem falar bem e interagir com todos.

Saiba como fica o coração apaixonado de um pisciano

Apesar de tudo devem estar muito concentrados durante as suas horas de trabalho, o que é característica do pisciano. Eles tem o desafio da disposição e concentração neste trabalho mas poderão se dar muito bem.

Cineasta

Mãos brancas segurando claquete.

Com alta criatividade e motivação para “viajar” em ideias diferentes, o pisciano tem a incrível capacidade de executar projetos muito criativos e colocá-los em prática, sendo assim, a produção de filmes é um bom caminho para a aplicação de toda essa visão imaginativa.

Vida religiosa

Pessoas numa igreja.

Apesar de não parecer, os piscianos podem se dar bem sendo freiras, monges ou seguindo alguma carreira que exija retiro e abdicações.

Por ser muito imaginativo e criativo, com um pouco de concentração pode fazer destas habilidades uma maneira de se interiorizar e entrar de cabeça nos preceitos e vida religiosa.

Conselheiros e/ou psicólogos

Homens conversando.

Sempre preocupados com o espírito coletivo, os piscianos se adaptam bem às profissões que exigem cuidado com os outros. Eles podem ser bons conselheiros dentro de associações como alcoólicos anônimos e outras, e também podem dar bons conselhos e guias como atuantes na psicologia.

Navegadores

Homem num barco.

Uma profissão não muito pensada mas que cabe ao signo de peixes é a de navegador. Viver nos mares pode ser grande fonte de inspiração para as ativas ideias do pisciano.

Divirta-se com 10 situações pelas quais todo pisciano já passou

Além disso, o refúgio do trânsito e caos da cidade atrai o indivíduo de peixes.

Bartender

Mulher atendendo como bartender.

Sociáveis e à vontade nos ambientes coletivos, os piscianos podem se dar nesta profissão que envolve conhecer novas pessoas e ser sempre criativo, sem muita rotina e delimitação.

Ecologia

Mãos brancas segurando plantas.

Novamente abordando a qualidade de pensamento em grupo do pisciano, a ecologia trata do meio e pensa nos efeitos para a população no geral.

A playlist perfeita para os piscianos

A pessoa de Peixes pode sentir-se confortável nesta atuação principalmente tendo ideias e vendo a sua execução e resultado.

Moda

Mulher segurando revista e copo de café.

Colocando toda a criatividade à tona, na área de moda o pisciano não deixa a criatividade do lado e tem espaço para exercê-la.

Farmacêutica

Mulheres brancas atendendo numa farmácia.

Cuidar dos outros a partir de seu conhecimento agrada o pisciano, o qual provavelmente se dedicaria muito à profissão com o intuito de ajudar o próximo.

Ator

Homem branco atuando num palco.

Precisão, comprometimento e criatividade podem fazer do pisciano um grande ator e artista.

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.