Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Você conhece seus limites?

Você é daquelas pessoas que têm o respeito consigo mesmo e o autocuidado como objetivos diários? Quem se preocupa com seu bem-estar físico e mental sabe a importância de conhecer seus limites e não ultrapassá-los para ter uma vida mais leve, feliz e saudável.

Existem aquelas pessoas que não sabem dizer não para as pessoas que amam, mesmo quando têm vontade, outras que se sentem culpadas por se colocarem em primeiro lugar nos seus planos, e aquelas que ainda não sabem lidar muito bem com elas mesmas.

Cada uma dessas pessoas tem algo em comum: elas precisam conhecer seus limites. Já se perguntou se você conhece seus limites? Se os tem respeitado no seu dia a dia? Se não está indo longe demais e prejudicando você mesmo e seus sentimentos? É para descobrir essas respostas que preparamos este teste rápido e certeiro!

Leia atentamente cada umas das 5 questões e escolha as alternativas que mais correspondem a quem você é atualmente e como você age. Você pode se surpreender com o resultado, que pode dizer muito sobre você. Fique atento ao resultado e perceba se você tem respeitado seus limites ultimamente.

Desacelere, se acalme, aprenda a lidar com as suas prioridades e coloque-se no topo de todas elas! É respeitando seus limites que você aprende a se cuidar e ser sua melhor versão, tanto para você quanto para as pessoas que te cercam e para o universo.

Desvende essa questão complexa e importante e encerre essa batalha entre você e seus limites. Tão importante quanto conhecê-los é respeitá-los. Por isso prepare-se, escolha as alternativas que condizem com seu jeito e descubra se você anda em paz com seus limites. Indique este teste também para um amigo e mostre a ele como é importante conhecer seus próprios limites e não ultrapassá-los!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.