Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Você troca o amor pelas amizades?

Que um amor é pra lá de importante e faz um bem danado pra gente ninguém questiona, mas o amor de um amigo verdadeiro, a amizade, é tão importante ou até mais. O problema é que tem muita gente por aí que anda encontrando muita dificuldade em balancear as duas coisas. Pois saiba que a vida fica muito melhor quando você consegue conciliar o amor e a amizade. A vida é muito breve para fazer com que a gente escolha e conviva com apenas um de cada vez.

Será que você consegue manter os amigos enquanto está vivendo um amor apaixonante? Ou será que você é daqueles que esquecem completamente as pessoas que sempre estiveram ao seu lado assim que você se apaixona? Pois este teste que elaboramos vai te ajudar a encontrar a resposta. Com o resultado em mãos, você terá a oportunidade de refletir e pensar se está no caminho certo ou se é hora de repensar algumas atitudes.

Homem e mulher se abraçando ao lado de um campo gramado

O amor muitas vezes chega ao final, o romance não dura para sempre e mesmo quando dura ele deve ser brando o suficiente para saber que deve tomar uma parte da sua vida, mas jamais fazer com que você renegue todas as outras situações apenas para viver esse relacionamento. Amigos, no entanto, são pessoas que devemos preservar e levar sempre conosco, pois são confidentes, fiéis e costumam sempre ser as melhores companhias que podemos ter.

O ideal é que a vida seja balanceada entre sentimentos e companhias, assim a plenitude fica cada vez mais próxima e os motivos para sorrir e ser alguém feliz ficam cada vez mais fáceis de alcançar. Amor e amizade são sentimentos que podem e devem andar lado a lado, pois assim tudo faz mais sentido. Tente não trocar companhias e sentimentos, sempre opte pela soma dos dois. Todos só terão a ganhar.

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.