Cristalomancia

Cristalomancia é uma prática inventada pelos ciganos que usa pedras para interpretar o ser humano e prever o seu futuro. Pronto para descobrir o que as pedras dizem sobre você e seu destino?

Encontro das pedras

O encontro das pedras te ajuda a desvendar mistérios sobre a personalidade da pessoa amada. Combinando os signos, você verá o resultado e as pedras da junção do amor de vocês.

Áries

Sua Pedra: Jaspe Vermelho

No amor você é: Jasper vermelho é apaixonado, é aquilo que naturalmente seria de esperar. O amor é o amor cortês, e cavaleiros com brilhantes armaduras não amam só um pouco ou pela metade. Para Jasper vermelho, o amor é antes de tudo a luta pela conquista, do que a vitória ou posse. Não que o Jasper vermelho seja incapaz de ser leal, fiel ou de manter um relacionamento constante, mas esta pedra leva a pessoa ao nervosismo se a relação nunca muda ou se não lhe traz algum desafio ou mudança. São românticos e nunca se aborrecem e nem costumam sair machucados de relacionamento, seu forte é o desafio.

Touro

Sua Pedra: Quartzo rosa

No amor você é: Quarto rosa tem uma natureza forte é sensual e ama tudo que é belo, o lado sexual é de suma importância. Estas pessoas costumam ser estáveis no relacionamentos, e em alguns casos são possessivos. São infinitamente calmos e pacientes, porém quando estão enfurecidos podem chegar a violência. Em resumo a pessoa quartzo rosa quer ser feliz e esta felicidade é muito fácil de ser alcançada.

No amor vocês: São duas pedras que combinam muito bem, você é a pedra que agrada a pedra Jasper Vermelho em função da sensualidade, temperamento passivo e jeito doce, isto se o quartzo rosa não estiver muito zangado(a).

Compartilhar

Tente outra combinação