Cristalomancia

Menu

Encontro das pedras

O encontro das pedras te ajuda a desvendar mistérios sobre a personalidade da pessoa amada. Combinando os signos, você verá o resultado e as pedras da junção do amor de vocês.

Áries

Sua pedra: Jaspe Vermelho

No amor você é: Jasper vermelho é apaixonado, é aquilo que naturalmente seria de esperar. O amor é o amor cortês, e cavaleiros com brilhantes armaduras não amam só um pouco ou pela metade. Para Jasper vermelho, o amor é antes de tudo a luta pela conquista, do que a vitória ou posse. Não que o Jasper vermelho seja incapaz de ser leal, fiel ou de manter um relacionamento constante, mas esta pedra leva a pessoa ao nervosismo se a relação nunca muda ou se não lhe traz algum desafio ou mudança. São românticos e nunca se aborrecem e nem costumam sair machucados de relacionamento, seu forte é o desafio.

Câncer

Sua pedra: Quartzo verde

No amor você é: Para as pessoas Quartzo Verde o amor é muito importante, porém como são extremamente intuitivo, só se apaixonam se sua intuição assim o permitir. Ama ou odeia, não tem meio termo, é verdadeiro e sincero. Caso não goste de alguém, se fecham dentro do seu mundo, e ninguém é capaz de fazê-lo falar.

No amor vocês: As pessoas Quartzo Verde, tem extrema imaginação e através desta, cenas de ciúmes podem acontecer, levando o casal ao desentendimento. Outro fato relevante é que a pessoa Quartzo Verde adora ser tratado com muita amor, e a pessoa Jasper Vermelho, já não tem este jeito, podendo ser grosso no trato com a pessoa Quartzo Verde, e este poderá se sentir muito magoado e rancoroso em relação a pessoa JasperVermelho. O encontro destas duas pedras é razoável.

Jade Kartàlian

Especialista em Cristalomancia

Jade Kartàlian

Formada em Matemática e direito, apaixonada pelas pedras e cristais desde adolescência se especializou na Cristalomancia, ou seja estudo das pedras e cristais.

Conheça os tipos de previsões e faça seu pedido

Você pode gostar

Em busca de paz e respostas? Primeiro olhe para dentro de si

O tarô pode te levar ao caminho da relação com o Universo

Exercite diariamente a gratidão e tenha uma vida mais leve!

Sexo deve ser prazeroso, não alimente tabus!

Autoestima é mais do que cuidar de si, é se amar por inteiro

Encontre a interpretação onírica para esse símbolo milenar