Cristalomancia

Menu

Encontro das pedras

O encontro das pedras te ajuda a desvendar mistérios sobre a personalidade da pessoa amada. Combinando os signos, você verá o resultado e as pedras da junção do amor de vocês.

Áries

Sua pedra: Jaspe Vermelho

No amor você é: Jasper vermelho é apaixonado, é aquilo que naturalmente seria de esperar. O amor é o amor cortês, e cavaleiros com brilhantes armaduras não amam só um pouco ou pela metade. Para Jasper vermelho, o amor é antes de tudo a luta pela conquista, do que a vitória ou posse. Não que o Jasper vermelho seja incapaz de ser leal, fiel ou de manter um relacionamento constante, mas esta pedra leva a pessoa ao nervosismo se a relação nunca muda ou se não lhe traz algum desafio ou mudança. São românticos e nunca se aborrecem e nem costumam sair machucados de relacionamento, seu forte é o desafio.

Leão

Sua pedra: Cornalina

No amor você é: A pessoa cornalina gosta de brilho, gosta de ser alvo de todas as atenções e ficam tristes e magoados quando estão em segundo plano. Adoram viver com a família. E normalmente são fieis. Quando apaixonados, se dedicam de corpo e alma a pessoa amada.

No amor vocês: Se ambos souberem administrar o desejo de comandar, terão grandes chances de compartilharem amor e emoção. Coralina gosta de brilhar, de aparecer, e o Jasper vermelho saberá dar toda esta atenção, bem como saberá ascender o entusiasmo da Cornalina. Poderá ser uma união duradoura.

Jade Kartàlian

Especialista em Cristalomancia

Jade Kartàlian

Formada em Matemática e direito, apaixonada pelas pedras e cristais desde adolescência se especializou na Cristalomancia, ou seja estudo das pedras e cristais.

Conheça os tipos de previsões e faça seu pedido

Você pode gostar

15 atitudes sustentáveis para preservar a natureza

Tudo o que você precisa saber sobre o passe espiritual

Mãe é aquela que ama e cuida de todas as formas

Para sua vida fluir, você precisa estar bem consigo mesmo

Pensar no presente é mais importante. Aproveite o momento!

Confira 10 características inconfundíveis das escorpianas