Cristalomancia

Menu
Pedras para relações amorosas

Encontro das pedras

O encontro das pedras te ajuda a desvendar mistérios sobre a personalidade da pessoa amada. Combinando os signos, você verá o resultado e as pedras da junção do amor de vocês.

Signo de Escorpião

Escorpião

Sua pedra: Ametista

No amor você é: Ametista é uma pessoa sensual, adora conquistar, mas não são chegados ao matrimônio, pois odeiam se sentir presos a formalidades. Adoram uma tragédia, e adoram amores impossíveis e dramas.

Signo de Áries

Áries

Sua pedra: Jaspe Vermelho

No amor você é: Jasper vermelho é apaixonado, é aquilo que naturalmente seria de esperar. O amor é o amor cortês, e cavaleiros com brilhantes armaduras não amam só um pouco ou pela metade. Para Jasper vermelho, o amor é antes de tudo a luta pela conquista, do que a vitória ou posse. Não que o Jasper vermelho seja incapaz de ser leal, fiel ou de manter um relacionamento constante, mas esta pedra leva a pessoa ao nervosismo se a relação nunca muda ou se não lhe traz algum desafio ou mudança. São românticos e nunca se aborrecem e nem costumam sair machucados de relacionamento, seu forte é o desafio.

No amor vocês: É o encontro de duas pedras determinas, para estas pedras não haverá obstáculo e nem dificuldades que não serão removidas do caminho de ambos. Devem buscar a compreensão e respeitona relação.

Jade Kartàlian

Especialista em Cristalomancia

Jade Kartàlian

Formada em Matemática e direito, apaixonada pelas pedras e cristais desde adolescência se especializou na Cristalomancia, ou seja estudo das pedras e cristais.

Conheça os tipos de previsões e faça seu pedido

Você pode gostar

A sorte de um amor tranquilo

A sorte de um amor tranquilo

Qual é o seu calcanhar de Aquiles?

Qual é o seu calcanhar de Aquiles?

Hooponopono para crianças

Hooponopono para crianças

Significado de sonhar com coelho

Significado de sonhar com coelho

As frases de beijo de cada signo

As frases de beijo de cada signo

Significado de sonhar com tiros

Significado de sonhar com tiros