Oráculo das Deusas: Hator

Deusa Hator

Hator

Que prazer você dá para si mesma? Ou será que faz tanto tempo que só se envolve em resolver problemas e compromissos, que o prazer está relegado ao último lugar na lista de suas prioridades? Prazer é vida, é o óleo que lubrifica o corpo e que mantém o viço na pele, nos olhos e na alma. Desfrute a sensação de dar a você mesma momentos de prazer. Pode ser apenas sentar e ouvir uma música. Tomar um banho relaxante com sais e aromas sem tempo nem hora marcada para terminar... Assistir um filme que há tempos você está querendo assistir... Combinar um teatro com aquela amiga que há tempos você não vê... Andar em um parque livremente saudando os pássaros e a natureza, ou simplesmente fechar os olhos e ouvir o silêncio e as mensagens que seu corpo lhe envia. Você sabia que é no recolhimento interior que a nossa intuição fala mais alto? Pare, e pense “O que posso fazer agora para me dar prazer?”.

Na mitologia

Como Deusa do nascimento e da morte, recebeu o crédito de ter criado o corpo para que o espírito imortal habitasse nele. Como criadora do corpo, ela também governa todos os prazeres corporais: som, música, canto, dança, arte, amor e toque.

Palavra chave: Prazer

Silvana Giudice

Terapeuta

Silvana Giudice

Paulistana, formada em Pedagogia. Realiza trabalhos de Dinâmica de Grupo - em integração de turmas - no SENAC com jogos e vivências. Como Terapeuta Holística, utiliza técnicas para o reequilíbrio, além de atuar com numerologia e astrologia com ênfase em integrar os pontos fortes dos mapas.

Tel: (11) 3586-8885 / (11) 98706-0806

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

Qual o seu nível de estresse?

Qual o seu nível de estresse?

Significado de sonhar com helicóptero

Significado de sonhar com helicóptero

Anjo Rehael

Anjo Rehael

Quem você seria em Chaves de acordo com seu signo?

Quem você seria em Chaves de acordo com seu signo?

Você está pronto para o sucesso?

Você está pronto para o sucesso?

Sonhar com cobras

Sonhar com cobras