Oráculo das Deusas: Héstia

Deusa Héstia

Héstia

O que desperta em você a palavra lar? Quando acendemos uma lareira para nos aquecer buscamos aquecimento, aconchego, proteção. Você se sente desprotegido? Não tem um lar, um espaço, uma moradia para chamar de sua? Ou está rodeada de pessoas que não gostaria de estar? A Deusa Héstia entra em sua vida neste momento, para despertar em nós o voltar para casa - do nosso “Eu interior” e para criar depois o lar - manifestação física que você talvez deseja e quer! Sem esta visita no âmago impalpável que habita a nossa morada interior, todos os nossos desejos de ter um lar exterior podem ser fracos e sem alicerces. Crie nesse momento o seu lar espiritual visitando o seu interior e então passe a visualizar o lar físico. Diariamente visualize e sustente mentalmente esta imagem por 68 segundos (no mínimo). Visualize o apartamento, a casa, o jardim, o local, o interior, a decoração… Enfim, quando criamos mentalmente algo com vontade, com propósito, constância e ação o Universo conspira a nosso favor. Acredite!

Na mitologia

Héstia é uma Deusa tão antiga que é invocada simplesmente acendendo o fogo na lareira. Ela foi de vital importância para a civilização porque representava o centro do lar, da comunidade, da cidade, da metrópole. Sem ela não era possível fazer uma refeição, pois ela era o fogo verdadeiro que transformava os ingredientes em alimento.

Palavra chave: Lareira-lar

Silvana Giudice

Terapeuta

Silvana Giudice

Paulistana, formada em Pedagogia. Realiza trabalhos de Dinâmica de Grupo - em integração de turmas - no SENAC com jogos e vivências. Como Terapeuta Holística, utiliza técnicas para o reequilíbrio, além de atuar com numerologia e astrologia com ênfase em integrar os pontos fortes dos mapas.

Tel: (11) 3586-8885 / (11) 98706-0806

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

5 características do beijo de cada signo

5 características do beijo de cada signo

Mercúrio na casa 1: simplicidade e comunicação sábia

Mercúrio na casa 1: simplicidade e comunicação sábia

5 coisas que pessoas com luz entendem

5 coisas que pessoas com luz entendem

E se um sonho for a sua realidade?

E se um sonho for a sua realidade?

Cordas rompidas

Cordas rompidas

Equilibre-se

Equilibre-se