Oráculo das Deusas: Iemanjá

Deusa Iemanjá

Iemanjá

Linda Iemanjá - Deusa do Mar entra em sua vida para falar sobre a "entrega". Você anda cansada e sobrecarregada? Entregue-se! Assumimos responsabilidade que são nossas, mas no meio do caminho nos vestimos de senhoras onipotentes e vaidosas e vamos carregando os outros nas costas. Será que não é momento de parar para avaliar? Não existe pessoas em sua vida cobrando demais de você? Se a resposta for sim, com certeza ela está lhe usando, mas você permitiu! Por isso não se revolte, nem reclame! Alguém só invade o nosso espaço, a nossa casa, o nosso eu, quando abrimos a porta e permitimos a sua entrada. É hora de fazer esse balanço e começar a perceber quem em sua vida pode se cuidar sozinho. Quando fazemos tudo pelo outro, estamos também tirando dele a oportunidade de andar com as próprias pernas. A entrega é um ato de amor e de confiança, é como se você dissesse à ele “Vá , eu acredito em você!”. Renda-se, peça ajuda, não carregue tudo sozinha e acima de tudo - dê poder ao outro! Ele também pode! Só assim poderá se cuidar melhor.

Na mitologia

Iemanjá é uma Deusa do mar das culturas africanas e caribenha, que dá à luz 14 orixás ou espíritos. Originalmente conhecida como Ymoja, a mãe do rio, na cultura iorubá da África ocidental, ela é cultuada também no Brasil. Diz-se que aqueles que vão à mãe Iemanjá e se entregam a ela, tem seus problemas diluídos nas águas de seu abraço.

Palavra chave: Entrega

Silvana Giudice

Terapeuta

Silvana Giudice

Paulistana, formada em Pedagogia. Realiza trabalhos de Dinâmica de Grupo - em integração de turmas - no SENAC com jogos e vivências. Como Terapeuta Holística, utiliza técnicas para o reequilíbrio, além de atuar com numerologia e astrologia com ênfase em integrar os pontos fortes dos mapas.

Tel: (11) 3586-8885 / (11) 98706-0806

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

O mecanismo da prosperidade

O mecanismo da prosperidade

Posições de Yoga para cada signo

Posições de Yoga para cada signo

Casa 2 em Leão: liderança e autovalor

Casa 2 em Leão: liderança e autovalor

Como ritualizar o outono de forma simples?

Como ritualizar o outono de forma simples?

5 sinais de genialidade

5 sinais de genialidade

Os signos na festa junina

Os signos na festa junina