Oráculo das Deusas: Nut

Deusa Nut

Nut

O mistério se abre diante e além de nossos olhos convidando-nos a bailar, a vibrar, dançar o insondável, o inimaginável, o desconhecido. O estado espiritual feminino carrega muito do que a inteligência humana é incapaz de explicar ou compreender. Olhe para o céu! Você consegue atingi-lo de onde você está? Feche os olhos e imagine que o teu ser inteiro, teu coração, tua mente, tua alma, conhece todo o mistério que está além dele. Nossa vida se desenvolve apertada demais. Queremos definir tudo, saber tudo, rotular, controlar, certificar, documentar. Como isso é extenuante! Não damos espaço para a vida tecer a vida. A segurança que tanto almejamos não se desenvolve aqui neste espaço físico que habitamos, mas muito ao longe no que o coração não vê. Quando nos abrimos a Mulher Mistério que habita dentro de nós e fluímos com a beleza e magia que ela gentilmente nos oferece, tudo nos é revelado. Ela trama, cerca, afasta, une e aproxima pessoas, circunstâncias, acontecimentos sem que a gente perceba, nos momentos de distração e descontração. Sabemos até que diante das adversidades, dos desafios, dos problemas que enfrentamos, ela está ali presente, alinhando, amenizando nossos passos e abrandando a nossa caminhada. Flua com a Mulher Mistério que existe em você... Tudo se ajeita!

Na mitologia

Nut é a deusa egípcia do céu noturno, também conhecida como a Grande Profundeza, a abóboda celestial, que faz nascer o Sol toda manhã, depois o devora outra vez a noite.

Palavra chave: Mistério

Silvana Giudice

Terapeuta

Silvana Giudice

Paulistana, formada em Pedagogia. Realiza trabalhos de Dinâmica de Grupo - em integração de turmas - no SENAC com jogos e vivências. Como Terapeuta Holística, utiliza técnicas para o reequilíbrio, além de atuar com numerologia e astrologia com ênfase em integrar os pontos fortes dos mapas.

Tel: (11) 3586-8885 / (11) 98706-0806

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

Essências florais para momentos difíceis

Essências florais para momentos difíceis

O superpoder de cada signo

O superpoder de cada signo

Quer prosperar? Movimente-se!

Quer prosperar? Movimente-se!

Luto, dor e perda

Luto, dor e perda

Vênus na Casa 2: busca pelo conforto e pela beleza

Vênus na Casa 2: busca pelo conforto e pela beleza

Os 7 deuses da sorte

Os 7 deuses da sorte