Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Atraia sorte e dinheiro com a ajuda de 5 amuletos orientais

O lado oriental do mundo tem sido conhecido por sua espiritualidade e por nos ajudar com sua sabedoria, boas vibrações e energia. São técnicas milenares, medicinas alternativas, ensinamentos de muitas eras, além de, também, diversas orientações para o nosso cotidiano. E quando o assunto é ter boas vibrações, não existem limites para os orientais, afinal, eles têm uma infinidade de amuletos que também são capazes de dar aquela ajudinha que faltava para atrair muita sorte, dinheiro e prosperidade para aqueles que os carregam.

Não importa o tamanho, nem o valor real de cada amuleto, tampouco se você o leva consigo para todo lugar ou se deixa em um lugar especial em sua residência. O que importa é a fé que você emprega nele e o quanto acredita que ele pode te ajudar em sua empreitada de prosperidade e evolução.

Abaixo, relacionamos cinco dos amuletos mais conhecidos e indicados para atrair prosperidade, boas energias, sorte e dinheiro. Escolha o que mais se identificar e comece a apostar sua fé neles. Obviamente que também é preciso fazer a sua parte e conseguir evoluir para este propósito, mas contar com a ajuda de amuletos também faz toda a diferença.

1- Buda 

Leia também: Livre-se das más energias com plantas da sorte!

Quase sempre presente em casas e comércios orientais, o Buda é uma figura que representa paz e sabedoria. Ele é capaz de trazer iluminação e ajudar a ter uma prosperidade financeira. O local mais indicado é ter a figura, independentemente do tamanho, próximo à entrada de sua casa, de costas para a porta e com um punhado de moedas ao seu redor. Quando as dívidas forem sanadas, ou você conseguir atingir a estabilidade financeira pretendida, desvire a figura do Buda e a deixe de frente para a porta, recebendo a todos que te visitarem.

2- Sino da felicidade 

É capaz de trazer prosperidade e paz para sua casa ou comércio. Pendure-o em um lugar de destaque e em que o vento tenha livre passagem. O importante é que os bons ares batam neste sino e a sua música te traga aquietação na alma.

3- Gatinho da fortuna 

?Leia também: 5 simpatias para atrair dinheiro

Com o nome original de Omaneki-neko, este gatinho é uma das figuras usadas como amuleto mais conhecidas do mundo oriental. Ele pode ser inerte ou ficar mexendo constantemente a pata direita, mas, de qualquer forma, sempre será símbolo de prosperidade e bons presságios. Também é capaz de atrair boas amizades e riqueza a longo prazo. É sempre bom ter um gatinho destes na mesa do trabalho também.

4- Moeda da sorte 

O importante desta moeda é que ela seja presente de outra pessoa querida. Uma boa ideia é sugerir a alguém que vocês troquem esta lembrança visando a prosperidade mútua. Carregue-a sempre com você dentro de um saquinho, a carteira costuma ser um bom local. Ela lhe trará estabilidade financeira e bons ganhos neste campo.

5- Sapinho da felicidade 

Leia também: Como ter dinheiro no final do mês

De nome original Kaeru, este sapinho deve ser carregado dentro da carteira ou de sua bolsa, de preferência próximo ao dinheiro. Ele tem a energia de retorno e deve fazer com que todo dinheiro que vá também volte para você.


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.