por Alex Nielsen

Conselhos do Tarot - Semana de 12/12 até 18/12

Olá, caros amigos!

O Tarot, por meio dos arcanos Dez de Ouro, Papa e Força, nos aconselha a ter mais cautela, inspiração e crença para que nossos objetivos se realizem.

As cartas nos pedem para buscar mais fé e inspiração divina. Trabalhe seu lado mais espiritual para que ele possa lhe guiar até seus objetivos. Também não se esqueça de que não está sozinho, porque você sempre poderá buscar os conselhos de pessoas mais experientes e sábias que estão à sua volta.

Não se critique tanto, seja mais tolerante e flexível consigo mesmo. As cobranças nesta semana podem ser maiores devido ao final do ano, mas, se agir com inteligência e cautela nas palavras e no modo de agir, poderá sair vitorioso. Tenha mais controle com a sua vida financeira, pois é preciso agir com sabedoria e discernimento.

Não deixe que a tradição familiar morra por questões materiais. O mundo está se estabilizando e as situações voltarão a se normalizar. Observe com atenção tudo o que conquistou e o que pode vir a conquistar e entenda como isto influencia a sua vida e a caminhada daqueles que estão em seu entorno.

A energia desta semana é propícia para a concretização de projetos e objetivos. Agindo de forma cautelosa, inteligente e dócil, suas conquistas irão durar muito tempo.

Resumindo: não perca a fé. Acredite que existem forças maiores acima de nós, que podem nos guiar e aconselhar, nos mostrando a diferença entre o certo e errado. De nada adiantará ficar se cobrando se você não se determinar a mudar. Você sabe exatamente onde estão as conquistas mais valiosas? Estão no dinheiro que recebeu pelo seu trabalho merecido ou no sorriso de seu filho(a) ou de alguém que ama muito?

Você não estará nunca sozinho!

Alex Nielsen

+ artigos

Coach de Inteligência Emocional, Facilitador e Trainer em Constelação Familiar Sistêmica e Terapeuta Sistêmico. Comunicador da Rádio Mundial (95.7 FM) e autor da Editora Madras, com o livro Despertar Emocional.