Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Você lida bem com problemas? Descubra de acordo com seu signo

Problemas fazem parte da nossa vida e surgem das situações mais inusitadas. Uma hora você não tem com o que se preocupar e, de repente, um turbilhão de coisas acontecem. Fizemos uma lista de como cada signo lida com essas situações e, pode acreditar, os problemas podem ficar ainda maiores.

 

Áries 


Problema para ariano é o tempero da vida! Sempre questionadores e amantes de debates incisivos e intensos, se jogam nos problemas de cabeça e não saem de lá até que tudo esteja de acordo com o que querem. Haja energia.

 

Touro 

Taurinos, ligados a uma boa rotina de calmaria, ficam apavorados quando surge aquele empecilho no meio do caminho. Para resolver a situação, fazem uma análise profunda e bem crítica para que não tenham que fazer o trabalho novamente.

Veja: O lado sombrio dos signos do elemento ar

 

Gêmeos 

Geminianos tendem a encarar os problemas com um milhão de possibilidades de resolução. Sempre atentos ao cenário e ao que pode ocorrer, podem prever tudo num piscar de olhos. Quase um canivete suíço de tantas soluções para os problemas.

 

Câncer 


Se chorar fosse a única possibilidade de resolver tudo, o canceriano estaria com a vida feita. Por seguirem à risca as tarefas do dia a dia, ficam desesperados quando o assunto é aquele probleminha de última hora e, por essa razão, acabam apelando para o emocional para resolver tudo.

 

Leão 

Sua autoconfiança pode fazer com que o problema seja apenas um sujeirinha mínima a ser resolvida. Líderes e cheios de poder, são capazes de resolver as questões de forma ágil, mas podem acabar se perdendo pelo excesso de confiança que cega as outras possibilidades de solução.

Leia também: Baralho Cigano. Embaralhe as cartas para resolver problemas

Virgem 

Cautelosos e extremamente controladores, se um problema surge no meio do caminho podem dar aquela surtadinha básica, mas é algo passageiro. Depois de um tempinho, já arquitetaram um plano de excelência para resolver todas questões que podem surgir.

 

Libra 

Por serem a balança do zodíaco, vão analisar os problemas de forma investigativa: cada detalhe pode revelar dados interessantes e, como sempre, todo fato pode ter dois lados. Ainda que sua análise seja incrível, a tomada de decisão pode demorar já que a indecisão fala mais alto.

 

Escorpião 
 


Intensos de todas as formas, não seria um probleminha que faria els pararem. Como agem muito pelo lado instintivo, acabam tomando decisões que podem gerar certa preocupação. De toda forma, no final, conseguem respirar e fazer as coisas andarem.

 

Sagitário 

Aventureiros de carteirinha, conseguem ver nos problemas chances de conhecer lugares nunca antes visitados. Por ter esse fascínio pelo desconhecido, vão agindo conforme a maré, sem ter medo para qual direção o barco está indo.

 

Capricórnio 

Não perdoam uma falha no caminho, ainda mais se essa for cometida pelos próprios. Por essa razão, antes de tomar qualquer ação, vão analisar o cenário de forma minuciosa, tentando sair desse buraco da maneira mais sensata e eficaz.

Confira :Dicas de saúde para cada signo

Aquário 

Vivendo naquele mundinho só deles, conseguem transformar o problema numa jornada de autoconhecimento, afastando as soluções práticas e tentando reinventar a roda já que se adaptam 

às situações mais cabeludas. Se tudo sai do controle, preferem permanecer no controle do que abandonar o barco.

 

Peixes 


Como eles estão indo com a maré, o piscianos têm certa dificuldade de enxergar o que é que realmente pode se tornar um problema, por isso, podem levar algum tempo para agirem de forma eficaz. Mas quando tomam conta de si, vão se guiar pela praticidade.

Esse artigo foi produzido por Juliano Dias de Lima

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.