Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo lida com situações de crise

Lidar com situações que envolvem qualquer tipo de dificuldade não é uma tarefa agradável para ninguém. Quando se torna algo ainda mais crítico e vira uma situação de crise, então, nem se fala. No entanto, devido à personalidade de cada um de nós, alguns podem conseguir lidar com tudo isso de maneira mais fácil que outros. Obviamente, essa personalidade é muito influenciada e indicada de acordo com o signo sob o qual cada um nasceu.

Partindo desse princípio, elencamos abaixo como cada um dos doze signos do nosso zodíaco consegue lidar com situações de crise. Confira, veja se você se identifica e respire fundo!

 

Áries 
 


Arianos adoram uma ação, independente de qual for. No meio de uma situação de crise eles podem até se desesperar em um primeiro momento, mas tão logo conseguem se recompor já começam a bolar todo um plano pra conseguirem sair da situação incômoda. É óbvio que farão isso sem a ajuda de ninguém, mas depois farão questão de contar para os outros como foram astutos para conseguir resolver seu problema.


Touro 

Taurinos não costumam se desesperar e nem se preocupar muito em situações de crise. O lema deste signo é “devagar e sempre”, e é assim que eles costumam lidar com qualquer coisa que saia de seu controle. O que der pra ser resolvido será, no tempo que precisar. Só não tente ser o tipo de pessoa que bota pânico no taurino, caso contrário a paciência e a calma deste nativo somem na hora.


Gêmeos 

Geminianos adoram fazer uma tempestade em copo d’água. Logo, assim que a crise se estabelecer não queira estar por perto. O geminiano vai gritar, brigar, espernear e dizer aos quatro cantos o quanto ele está com raiva da situação. Mas isso somente até seu lado bom se manifestar novamente e ele começar a rir como se não houvesse amanhã enquanto descobre uma solução para o problema.

Leia também: Roda da Fortuna: aprenda a superar as crises!

 

Câncer 

Em um primeiro momento, e talvez em um segundo e em um terceiro também, cancerianos tendem a chorar muito e se sentirem injustiçados por estarem passando por mais um momento de crise. Cancerianos não costumam ser bons em lidar com problemas, simplesmente porque eles sofrem muito, são puro sentimento e se esquecem que nestas horas o importante é racionalizar a situação.

 

Leão 
 


Pode até ser que um leonino se sinta privilegiado por viver uma situação de crise, afinal, dessa forma ele se torna o centro das atenções de maneira espontânea. Leoninos são os típicos “falem mal, mas falem de mim”. Na verdade, tenho certeza que você já deve ter ouvido de um leonino como ele conseguiu dar a volta por cima das crises que a vida lhe apresentou.


Virgem 

Assim que uma crise pensar em atingir um virginiano ele já terá tudo organizado e milimetricamente planejado para contornar esta fase. É bem capaz que um virginiano nunca enfrente uma crise de verdade, pois para ele tudo é sempre questão de planejamento e organização.

 

Libra 

O grande problema de librianos para conseguirem lidar com uma crise é conseguirem entrar em um acordo com seus pensamentos e definir para qual lado querem seguir. É bem capaz que a crise dure muito mais do que o previsto porque estes nativos são incapazes de tomar partido e se decidir.

Confira:Saiba como ver a crise como oportunidade

 

Escorpião 

Escorpianos são misteriosos e dificilmente deixarão que qualquer um perceba caso passem por uma situação de crise. No entanto, em seu íntimo arquitetarão os mais diabólicos planos para conseguir lidar com a situação da melhor forma e sair dela o quanto antes.

 

Sagitário 
 


Se tem um signo que não é capaz de lidar com situações difíceis é sagitário. Estes nativos são simplesmente incapazes de tomar as rédeas da própria vida. Uma situação de crise para eles corre o risco de ser eternamente ignorada.


Capricórnio 

Ao contrário dos sagitarianos, os capricornianos precisam ter controle e responsabilidade sobre tudo o que acontece em sua vida e ao seu redor. Logo, uma situação de crise será prontamente confrontada por este nativo, que fará tudo o que estiver ao seu alcance para resolver a situação o quanto antes.

 

Aquário 

Aquarianos odeiam qualquer coisa que não seja diversão e novas experiências. Uma crise é uma das piores coisas que pode acontecer em sua vida. No entanto, caso aconteça, este nativo provavelmente encontrará soluções criativas para lidar com ela e voltar à felicidade o quanto antes.

Você também pode gostar de: O que é a crise dos sete anos?

Peixes 

Piscianos são muito intuitivos e absorvem demais as energias das pessoas com as quais se relacionam e dos lugares que frequentam. Uma situação de crise pode ser extremamente penosa para este nativo, que se não tomar cuidado pode se afundar cada vez mais no problema.


Esse artigo foi produzido por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.