Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Doçuras e travessuras de cada signo

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween, ou o Dia das Bruxas. Aqui no Brasil, a festa tem ganhado popularidade recentemente, mas ainda não chega nem a um milésimo do que é a comemoração desta data em países como o Estados Unidos, por exemplo. O nome desta festa vem da expressão, em inglês, “All Hallow’s Eve”, que significa “Véspera de Todos os Santos”, pois é comemorado um dia antes do feriado de 1º de novembro.

A tradição desta festa foi levada à América pelos irlandeses e teve origem nos festivais celtas que marcavam a passagem de ano e o início do inverno. Para eles, esta data mostrava a aproximação entre o mundo real e o mundo dos mortos.

Além de organizar verdadeiras festas com quitutes típicos, enfeitar a casa com bruxas, fantasmas e algumas teias de aranha, além da icônica abóbora, na festa de Halloween também é comum uma grande tradição: todas as crianças se fantasiam e vão de casa em casa do bairro em busca de doces, caso contrário aprontam alguma para o dono da casa. Éé o que chamam de “doçuras ou travessuras”.

Aproveitando este tema, resolvemos entrar na brincadeira e imaginar qual seria a doçura e a travessura de cada um dos 12 signos do nosso Zodíaco durante um relacionamento amoroso. Vem com a gente nessa brincadeira e confira cada um dos perfis!

O filme de Halloween perfeito para cada signo

Áries

Para quem se envolveu com um ariano, a grande doçura que pode esperar é a certeza que este nativo tem do que quer, o que significa que se está com você é porque realmente está a fim. Já a travessura é o desafio de ter que aguentar o mau humor deste nativo, que é conhecido por ser ranzinza e por querer tudo da maneira que idealiza.

Touro

A doçura do taurino pode até ser uma doçura mesmo, afinal este nativo gosta como ninguém de um bom quitute. Levando em consideração sua personalidade, porém, a doçura deste signo é a dedicação que ele tem com a pessoa amada. Já a travessura é a teimosia típica deste nativo, que costuma aparecer nas horas mais impróprias.

Gêmeos

Um geminiano sempre entregará a doçura de seu alto astral e da sua capacidade de sempre ter assunto, independentemente da situação. Em compensação, a travessura é a sua característica marcante de mudança repentina de humor, sem nenhum motivo aparente.

Dicas de como alcançar um relacionamento feliz

Câncer

Cancerianos são a doçura em pessoa: românticos, dedicados e muito sentimentais. No entanto estas mesmas características podem levar à sua travessura típica: serem muito apegados, o que pode levar a um verdadeiro sufoco de seu parceiro, sem falar nos dramas profundos que só este nativo é capaz de fazer.

Leão

Leoninos entregam uma doçura de muito carinho e dedicação à pessoa amada, porém esta situação pode ser transformada rapidamente em travessura caso ele não seja correspondido à mesma altura. Um leonino negligenciado é encrenca na certa!

Virgem

Virginianos podem demorar um pouco para mostrar qual é a doçura de se envolver com eles, mas quando se apaixonam verdadeiramente são dedicados e muito intensos. Já a travessura é ter que lidar com suas regras e o seu jeito extremamente metódico.

Libra

Estar apaixonado e envolvido com um libriano é estar com o mestre dos romances. Entre os nativos, este é o que mais gosta de estar envolvido amorosamente com alguém, então faz de tudo para que seja perfeito; esta é sua doçura. Já sua travessura é sempre te deixar com a pulga atrás da orelha com seus inúmeros contatinhos.

Cupido do amor: saiba se o seu signo combina com o da pessoa amada

Escorpião

Em um relacionamento amoroso, a doçura dos escorpianos está na hora da intimidade. Este nativo se entrega sexualmente como ninguém e costuma doar prazer na mesma proporção que gosta de receber. Já a travessura é facilmente percebida se ele for contrariado ou traído. Jamais queira ser o alvo de uma vingança escorpiana!

Sagitário

A doçura de estar envolvido com um sagitariano é a leveza de um relacionamento feliz e cheio de graça. A travessura é ter que lidar com a vontade constante de festa e a pouca atenção para momentos românticos a dois.

Capricórnio

Capricornianos são sérios e um tanto arredios. A grande travessura de um envolvimento amoroso com este signo é saber com que está se lidando. Já a doçura é saber que se está com alguém que quer um relacionamento duradouro e intenso, alguém que se entrega totalmente após ter a certeza do que quer.

Aquário

A doçura de um relacionamento amoroso com um aquariano é ter alguém sempre criativo e pronto para se divertir ao seu lado. Já a travessura deste signo está na sua constante e intensa dificuldade de se relacionar com alguém por muito tempo.

Peixes

A doçura de peixes é seu romantismo e sua sensibilidade, características que fazem qualquer relacionamento amoroso ficar ainda mais especial. A travessura, no entanto, é algo que ele não faz por mal, mas que pode irritar o parceiro: ele é capaz de esquecer qualquer coisa, desde o aniversário de namoro até um encontro previamente marcado.

Leia mais: Como manter um relacionamento com cada signo

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.