Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Feng Shui para o quarto de casal

Anteriormente, a nossa equipe publicou um artigo sobre o Feng Shui e apresentou toda sua história, conceito e curiosidades. Aqui, você entenderá porque esta arte é um elemento importante para o quarto de um casal. Nós já sabemos o quanto ele é primordial em qualquer cômodo da casa, mas entenda o poder que ele carrega quando o assunto é relacionamento!

Só para relembrar, o Feng Shui é capaz de deixar a vida do ser humano mais organizada, assim como trazer muita energia, harmonia, prosperidade e sucesso para as pessoas que moram nela. Quando um casal resolve morar junto é normal que se espera cada vez mais amor, lealdade, alegria, paz e equilíbrio no dia a dia. A arte milenar colabora muito na rotina a dois se muito bem respeitada e, é claro, deixará o ambiente ainda mais aconchegante.

Vale lembrar que para praticar o Feng Shui não é necessário pendurar aquele espelho que o mesmo representa. A prática de algumas mudanças e atitudes no quarto já são consideradas o próprio Feng Shui. São elas:

 

Mudar os móveis de lugar

Deixar o quarto do jeitinho que montaram dias após dias e anos após anos pode trazer um grau de insatisfação e rotina na vida a dois. A mudança é necessária e pode trazer muitos benefícios! Mude a cama de lugar, inverta a posição dos criados mudos, tire o guarda-roupa e coloque-o em outro espaço e entre outros. Seja qual for a transformação, o quarto de vocês estarão sempre em movimento para que não haja nenhum desanimo entre ambas as partes.

Mantenha as paredes claras

Para que o ambiente possa captar muitas energias positivas, as cores das paredes precisam ser bem claras para deixar o espaço cada vez mais iluminado. Se os móveis do seu quarto são de cores escuras, vale apostar em paredes lisas e brancas, para que não escureça o ambiente e prevaleça sempre o bem-estar dele. Além disso, a limpeza também faz parte de uma das tarefas do Feng Shui. A constante limpeza fará com que o quarto brilhe junto com as cores predominantes. Vale a dica.

Predomine a cor vermelha

Falando em cores, o ambiente pode ser decorado com alguns elementos da cor vermelha. Uma vez que os tons avermelhados afloram a paixão, a intensidade e a sexualidade para o casal. Mas lembre-se que tudo que é em excesso faz mal. Então vale equilibrar as cores e alternar para não deixar o quarto enjoativo. Afinal das contas, ninguém gosta de cair na rotina, não é mesmo?

 

Atenção com as portas

Se o seu quarto for uma suíte, é bom manter a porta sempre fechada. Fechando-a você movimenta o Feng Shui e atrai energias valiosas para o ambiente. Além disso, é bom evitar que a cama de vocês seja posicionada em frente a uma porta, pois isso faz com que toda energia do casal vá embora. As janelas também são sinônimos de más energias. É bom deixar a cama distante destes dois “ladrõezinhos”.

Cuidado com espelhos

A pessoa que for viciada em espelho vai enlouquecer com esta informação. Mas, não precisa se desesperar! A nossa dica é só você manter o espelho longe da cama para que não deixe o ambiente agitado. Não precisa necessariamente tirá-lo do quarto, mas é bom que ele fique bem distante para a noite de sono ser bem tranquila a dois.

 

Por Mariana Ramos

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.