Horóscopo do dia: previsões de hoje (04/05) para os signos

A Lua Nova, nos últimos graus em Gêmeos, conecta-se a Lilith, que está em Câncer. O dia pode ter um tom de aprendizado de uma lição. Saiba perceber os sinais. Nossa consciência pode ficar mais expandida, à medida que conseguimos silenciar a mente. Tome cuidado com indecisões e não negligencie algo importante.

Áries (de 21/03 a 20/04)

O dia pode ser pesado, cheio de cobranças ou outros fantasmas. Tome cuidado para não mergulhar em pensamentos negativos demais, deixando este dia ainda mais difícil. Pode existir algum desapontamento ou preocupação. Tenha mais fé e saiba ser prudente. Não se desespere tão cedo, porque tudo se resolverá em breve.

Touro (21/04 a 20/05)

Hoje, você pode sentir um grande alívio, porque algo que estava incomodando e atrapalhando pode acabar ou se afastar. Reserve um tempo para refletir sobre novos caminhos ou o que de novo pode ser realizado em sua vida. Cuide melhor da sua mente, porque você pode estar vendo as coisas apenas por uma perspectiva, a mais negativa delas. Relaxar pode te fazer bem.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O dia pode trazer algumas armadilhas e ilusões, então saiba se manter atento. Além disso, é preciso tomar cuidado com gastos desnecessários, pois eles podem comprometer suas finanças. Mentiras podem vir à tona.

Não sabe quais caminhos tomar? Pergunte sobre o futuro para o Tarot Responde

Cuide melhor de si mesmo e tenha mais autoestima. Saiba se desvencilhar de relacionamentos tóxicos.

Câncer (21/06 a 20/07)

Hoje o dia pede desapego e força para seguir em frente. Os desafios podem ser muitos e será preciso tomar cuidado com angústias e uma tendência à depressão. Diminuir o ritmo é importante, assim como pedir ajuda, caso seja necessário. Tome cuidado com paixões e obsessões.

Leão (21/07 a 22/08)

O dia pode trazer ajudas inesperadas. Uma sorte pode acontecer, acredite. Financeiramente, é preciso se organizar. Tome cuidado com ambições exageradas, assim como com ficar desejando coisas irreais. Manter os pés no chão é importante. Aceitar o dia de hoje é um passo essencial para a prosperidade.

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje o dia pode trazer a alegria dos amigos até você. Novas ideias também podem chegar, mas é preciso planejar e organizar, portanto tome cuidado com o entusiasmo, que pode levá-lo a acabar não realizando nada. Você pode começar várias coisas neste dia e não terminar nenhuma. Existe algo renascendo: pode ser um projeto, uma relação ou seu ânimo.

Libra (23/09 a 22/10)

O dia pode se mostrar inadequado ou desconfortável em alguns momentos, mas é importante que você não tente se encaixar, mas sim que mostre suas vontades e ideias sem medos.

Entenda como seu signo ascendente pode influenciar você

Tome cuidado com a falta de inspiração ou de vontade, que pode fazer você procrastinar tudo que planejou para hoje.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O dia pode trazer uma necessidade de parar um pouco, observar e refletir. Sua mente pode divagar ou apenas se manter estável, organizando e realizando as coisas sem grandes problemas. Ver o que é essencial faz parte de uma mente refinada e inteligente, portanto não deixe escapar do seu dia momentos realmente importantes.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O dia pode trazer um pouco de desordem ou preocupações, principalmente materiais. Busque ter ideias mais criativas ou busque renovar seu ânimo, senão pode acabar se isolando ou criando atrito com as pessoas por causa do seu mau humor. O dia pode trazer notícias e oportunidades de viagens.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Hoje o dia pode ser instável, portanto suas emoções podem seguir esse caminho: ora felizes, ora tristes. Sua saúde pode estar frágil, e isso faz com que precise mais das pessoas. Tome cuidado com carências, mas a sua sensibilidade pode afetar sua produtividade rotineira.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia pede organização e cuidado com os detalhes, mas tudo isso pode ser desafiador se sua mente não estiver concentrada. Muitas obrigações também podem te deixar aturdido e irritado.

Quer se conhecer ainda mais? Adquira seu Mapa Astral!

Saiba ter calma e não aja de forma inconsequente. Escolha melhor os meios de realizar suas ações.

Peixes (20/02 a 20/03)

O dia traz novidades, mas também um pouco de irritação. Saiba usar seu poder pessoal de forma equilibrada, senão pode acabar sendo rude ou autoritário. Buscar alternativas para os problemas é indicado, em vez de ficar frustrado ou gerando confusão. Busque elevar suas emoções por meio da harmonia.

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: