Horóscopo do dia: previsões de hoje (27/05) para os signos

A Lua Minguante entra em Touro. Precisaremos minimizar atitudes e ser mais coerentes, buscando leveza e liberdade, portanto o dia pode trazer rupturas e mudanças inesperadas.

É importante desapegar, trabalhar nossa generosidade e permitir que as trocas aconteçam de forma profunda e verdadeira.

Áries (de 21/03 a 20/04)

O dia trará boas oportunidades se você se abrir para as pessoas certas: o dia fluirá melhor se você se permitir trabalhar em grupo ou em parcerias, aceitando as ideias do outro e compartilhando as suas sem medo. Tome cuidado com gastos desnecessários, mas pode haver algum prejuízo, com alguma coisa quebrando ou algo parecido. Manter a calma é importante, bem como ter mais cuidado com o que come, pois algo pode te fazer mal.

Touro (21/04 a 20/05)

Hoje o dia te incentiva a trabalhar sua autoconfiança e ir um pouco além, mas tome cuidado com a dificuldade de respeitar o outro e analise para não atropelar as pessoas.  

Quer se conhecer ainda mais? Confira tudo sobre Mapa Astral!

É importante fazer por si mesmo, sem esperar dos outros o incentivo. Motive-se. Tome consciência sobre seus desejos e vontades. Não se limite.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O dia favorece sua criatividade, seu lado mais inspirado. Existe uma vontade de fazer coisas prazerosas, mas tome cuidado com a necessidade de satisfazer suas vontades e seus desejos do ego. Além disso, fique atento com exageros e gastos desnecessários. Você pode comer muito hoje e acabar passando do limite, porque hoje pode ser difícil resistir às tentações. Além disso, você pode receber um reconhecimento ou boas notícias com relação ao trabalho.

Câncer (21/06 a 20/07)

Tome cuidado com amigos falsos, com pessoas querendo puxar seu tapete, principalmente no trabalho, mas pode acontecer também de você perder um pouco a confiança nos relacionamentos afetivos recentes e nas pessoas que está conhecendo há pouco tempo. Hoje você pode desistir de alguma coisa por achar que não é para você. O dia também favorece sua autoestima e sua autoconfiança em relação a algum projeto de vida, bem como a  novas metas e objetivos.

Leão (21/07 a 22/08)

Dia de acreditar e realizar, portanto deve ser um dia intenso e agitado ou cheio de tarefas, mas você conseguirá ser muito produtivo, resolvendo pendência. Para não terminar este dia exausto ou sugado energeticamente, saiba se organizar bem e não dar tanta atenção a coisas que não são prioritárias.

Virgem (23/08 a 22/09)

Um dia bem espontâneo, em que tudo corre de forma normal. Ainda que seus planos não saiam como idealizados, o dia segue. Cuidado com o desânimo, apatia, procrastinação ou indecisões.

Saiba como curtir o fim de semana de acordo com seu signo

 Estão potencializadas conversas que podem ser úteis. Você pode receber a visita de amigos em casa.

Libra (23/09 a 22/10)

Hoje o dia pode trazer uma sensação de estagnação ou desânimo. É importante reavaliar ou refletir, porque existem avanços após uma limpeza emocional ou mental: remova as expectativas, jogue fora algumas frustrações e abra espaço para o novo, que virá em breve. A esperança precisa ser renovada.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje o dia traz muita energia, mas muita dispersão. As coisas estão mudando muito rapidamente. Tome cuidado para não terminar o dia irritado ou exausto. É importante aproveitar a energia deste dia para resolver problemas. O dia traz parcerias e soluções, assim como reviravoltas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O dia traz oportunidades, mas saiba se priorizar. Além disso, encontre tempo para conseguir refletir sobre as situações e novidades com calma, portanto, se você estiver assoberbado, cheio de tarefas e vivendo um dia caótico, pode não conseguir ver as oportunidades ou até ver, mas não conseguir abraçar por falta de tempo e foco.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O dia te dá tempo, paz e tranquilidade para avançar lentamente, realizando coisas das quais você realmente gosta.  

Não deixe as dúvidas te atormentarem. Pergunte tudo ao Tarot!

Portanto o dia traz a oportunidade de você se conectar com quem você gosta, bem como situações de bem-estar e prazer. O dia favorece relacionamentos e romances.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia favorece a atenção e o foco. Se conseguir superar distrações e situações negativas, você consegue seguir com bastante clareza e energia, realizando, tirando da frente tarefas ou problemas no momento em que eles surgirem. É importante manter a calma. Evite a ansiedade e não tente fazer mais do que você realmente consegue. Cuide da sua saúde. Família, filhos ou questões do passado podem estar em foco.

Peixes (20/02 a 20/03)

O dia favorece a racionalização. Evite dramas e situações de vitimismo. Seja mais pragmático e objetivo, senão o dia pode ser mais denso e complicado.

Aproveite a energia de comunicação que este dia traz e resolva problemas com boas trocas e diálogos. É importante sustentar suas ideias e evitar contradições.

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: