Horóscopo do dia: previsões de hoje (14/05) para os signos

A Lua Crescente chega em Escorpião e Plutão se conecta ao Sol em Touro. Hoje podemos nos entregar a um estado de alegria e diversão, buscando não nos preocupar tanto. É possível que algo se conclua, como um problema ou uma situação incômoda.

Alguma ideia boa pode surgir. Tome cuidado apenas com apegos e atitudes egoístas.

Caso queira, você também pode conferir o seu horóscopo de amanhã.

Áries (de 21/03 a 20/04)

Hoje sua capacidade de liderar ou organizar está grande, portanto você pode conseguir eliminar tarefas ou resolver problemas complexos. Quanto mais desapegar e abrir espaço para coisas novas na sua vida, melhor se sentirá: podem ser coisas pequenas ou grandes, não importa.

Touro (21/04 a 20/05)

O espelho das relações está ativado hoje, portanto você pode se ver muito mais profundamente refletido nos outros; resta saber como você vai reagir a isso: vai conseguir ser verdadeiro ou tentará agradar, vestindo máscaras, sendo o que os outros querem que você seja? É importante, além disso, se inspirar, livrando-se de dúvidas ou desânimos, para que o dia faça mais sentido.

Como será que os signos agem perto dos inimigos?

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A vida pode trazer uma renovação com mais ânimo, motivação e inspiração. Você pode buscar novos aliados, seja na vida profissional ou sentimental (se estiver solteiro). Tome cuidado com ciúme ou dificuldade de lidar com seu poder pessoal – em especial para os casados ou comprometidos.

Câncer (21/06 a 20/07)

Você pode viver acontecimentos inesperados, então é importante adotar uma postura mais aberta ao que vier, porque dessa forma poderá conquistar novos aprendizados. Se adotar uma postura de negatividade ou dramas, pode acabar sendo criticado pelos outros. Existem oportunidades chegando para dar novos rumos à sua vida. Pense sobre elas!

Leão (21/07 a 22/08)

Você pode ser chamado a crescer no dia de hoje, especialmente em relação a alguma nova responsabilidade. Além disso, se tiver filhos, pode se preocupar com eles. É preciso ter uma porção de coragem para levar este dia sem perder o autocontrole, senão pode acabar se indispondo com alguém. Um fiel amigo pode ser o ponto alto do seu dia.

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje você pode se distanciar um pouco dos seus problemas, buscando descansar mais e ter paz. Vale a pena aproveitar para passear um pouco ou até viajar. Ideias criativas podem renovar um pouco a sua rotina, portanto aposte nelas. As reflexões estão invadindo sua mente: convide-as para entrar.

Libra (23/09 a 22/10)

O dia pede economia e mais tranquilidade frente às situações, senão você pode acabar piorando tudo, vendo mais problemas do que existem de fato. Saiba resolver contratempos no trabalho ou nas finanças com mais flexibilidade. Se tiver calma e tempo, pode conquistar sua autoestima ou ter uma ideia renovadora.

Conheça a técnica de respiração que pode curar a ansiedade

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua no seu signo te traz a possibilidade de repensar caminhos e atitudes. Vale a pena não ficar magoado ou sustentando pensamentos negativos. Saiba descansar e refletir. Quanto mais se mantiver calmo e sem perturbações externas, mais poderá demonstrar sentimentos seguros e dar conselhos sábios. É preciso ter precaução com atitudes impulsivas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tome cuidado com a desordem emocional e também na sua rotina. Cuide mais dos seus pertences e relacionamentos. Não crie conflitos na família. Saiba manter o espírito de união e de ajuda mútua. O dia pede resoluções em conjunto e espírito de utilidade. Quanto mais se mantiver em ação altruísta hoje, mais poderá ter ideias inspiradoras.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Algo pode vir à tona hoje, como uma verdade sobre alguém próximo ou uma informação valiosa, que você pode usar em seus projetos e planos. Tome cuidado com paixões ou amores platônicos. Não misture amizade com amor, senão pode complicar sua vida amorosa. Não é um bom dia para sustentar rivalidades, então mantenha a paz.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia pode trazer algum fato para ser celebrado. Procure viver a vida com mais leveza, pois isso ajuda a dissipar mais rapidamente os problemas. Existe alguma vitória ou uma cura para ser vivida hoje. Tome cuidado com materialismo ou superficialidades em demasia. Quanto mais tiver senso de organização, mais se manterá inspirado e criativo.

Peixes (20/02 a 20/03)

Tome cuidado com falsas modéstias ou excesso de timidez. A vida pede coragem para expandir e crescer. Para isso, é preciso desapegar de velhas crenças ou ilusões que foram criadas em sua mente. Você só terá satisfação se avançar profundamente para a realização de suas metas e de seus objetivos. Você não tem nada a perder.

3 ações que ajudam a esclarecer pensamentos distorcidos

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: