Horóscopo do dia: previsões de hoje (18/05) para os signos

Lua Cheia em Capricórnio se opondo a Lilith em Câncer. Além disso, a Lua vai quadrar Marte e Netuno em Peixes. Podemos conseguir sair de situações ilusórias graças à nossa força interior e à nossa coragem. Algo pode ser concluído com sucesso se conseguirmos superar a falta de concentração e foco que este dia pode trazer. Além disso, teremos um grande poder intuitivo.

Áries (de 21/03 a 20/04)

O dia pode trazer alguma mudança no seu trabalho ou uma dificuldade de dar sequência a uma tarefa. Use sua capacidade de encontrar soluções de forma criativa. Você pode ter seu reconhecimento após um período de muita dedicação. A saúde pode ser recuperada.

Touro (21/04 a 20/05)

O dia pode te desafiar a ser mais generoso e a pensar um pouco mais nos outros. Tome cuidado com a teimosia de ficar insistindo em coisas que já deram sinais de que estão perdidas.

Dispense o drama e pare de complicar sua vida

Quanto mais deixar este dia fluir com paz e harmonia, melhor. Livre-se de preocupações e de uma possível raiva excessiva.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O dia é favorável ao seu descanso ou ao desapego. Saiba abrir mão para evitar conflitos desnecessários. Vale a pena organizar sua vida financeira ou profissional. Cuide para que a tristeza não faça morada. Espante o baixo astral criando coisas novas para se dedicar.

Câncer (21/06 a 20/07)

O dia vai trazer muitas tarefas ou responsabilidades. É importante ter ambição na medida certa e não fugir de certas situações; mesmo que pareçam ameaçadoras, serão importantes para seu amadurecimento. A sua zona de conforto pode estar sendo ameaçada, mas você poderá crescer e prosperar se tiver coragem de ir além.

Leão (21/07 a 22/08)

O dia favorece seu lado criativo e intuitivo, mas tome cuidado para não usar isso de forma a sustentar inimizades ou competições: corte relacionamentos que te incentivam a isso e viva uma vida mais leve. Além disso, cuide mais da sua saúde e organize mais sua rotina, que pode estar caótica.

Virgem (23/08 a 22/09)

Tome cuidado para não se tornar limitado e limitante, pois isso fará com que as pessoas acabem se afastando de você. O dia favorece mudanças de postura ou hábitos para ter mais saúde ou disposição. Você pode conseguir ver as coisas por novos ângulos hoje, espantando velhos fantasmas.

Libra (23/09 a 22/10)

Cuide do seu dia de forma estratégica, mas vale a pena não se cobrar tanto se algo não sair exatamente como planejou. Tome cuidado para não ficar guardando mágoas ou rancores e se liberte de coisas fúteis ou negativas.

5 coisas que você pode fazer no dia a dia para relaxar

Saia um pouco da toca! Os astros estão te convidando a compartilhar mais o seu mundo pessoal com as pessoas

Escorpião (23/10 a 21/11)

Cuide do seu dia de forma estratégica, mas vale a pena não se cobrar tanto se algo não sair exatamente como planejou. Tome cuidado para não ficar guardando mágoas ou rancores e se liberte de coisas fúteis ou negativas. Saia um pouco da toca! Os astros estão te convidando a compartilhar mais o seu mundo pessoal com as pessoas

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tome cuidado com o estresse devido ao excesso de preocupações ilusórias e cuide para que o seu dia não fique mais pesado por causa de pensamentos negativos e insatisfações constantes. Saiba relaxar um pouco. O dia favorece seu autocuidado, o descanso e a possibilidade de mais conexão e cuidado com a família.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua no seu signo traz um impulso de realizar algo novo. Não se distraia, avance com calma e certo planejamento. Se fizer uso correto da sua inteligência, pensando antes de agir, o dia será promissor. Existem pessoas generosas ofertando ajuda. Alguma mensagem pode chegar.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia vai exigir de você competência e dedicação. Um convite inesperado pode surgir, trazendo boas oportunidades, ou você pode ser aprovado num exame ou numa entrevista de emprego. Você está amadurecendo em algum nível da sua vida. Mantenha sua autoconfiança.

Peixes (20/02 a 20/03)

Tome cuidado com incentivo a discórdias, incentivando brigas alheias ou disputas. Você pode se sentir sem muita iniciativa hoje, mas pode acabar sendo liderado pelo seu grupo: amigos, colegas de trabalho ou familiares.

Confira o amuleto de cada signo e acerte na sorte do Zodíaco

É possível que deixe o dia correr sem muita necessidade de mudanças

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: