Compartilhar

por Tatta Gentil

Horóscopo Semanal de 22 a 28 de novembro de 2021

Nesta semana, Netuno estaciona para voltar ao seu movimento direto, e isso pode trazer mais clareza a algumas situações. Mercúrio entra em Sagitário no dia 24. No dia 27, a Lua fica Minguante em Virgem, favorecendo a organização e a reflexão, além do planejamento das nossas ações. Podemos descobrir coisas desconfortáveis. É um momento em que verdades vêm à tona.

Cristal da semana: amazonita, para ajudar a gente a lidar com as verdades da vida com coragem.

Atalho para o seu signo

Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Para entender como essa semana mexe com o seu signo, assista ao vídeo completo das previsões semanais:

Caso queira, também, você pode conferir o Horóscopo Semanal a seguir:

Horóscopo semanal de Áries

 A semana pode trazer competição em algum nível, então tome cuidado com o estresse e as irritações, que podem causar problemas físicos. Cuidar da sua saúde e fazer pausas são indicados. A entrada de Mercúrio em Sagitário favorece a expansão da mente, portanto pode ser um bom momento para iniciar algo ou fazer novos cursos.

Melhore sua saúde com dicas especiais para o seu signo

Áries no amor: Saiba dosar suas atitudes, porque você pode acabar cobrando ou criticando demais o seu par. O amor pede doação da sua parte, portanto seja generoso e saiba colaborar. Mercúrio pode ajudar a trazer leveza ao entrar em Sagitário e deixar seu mundo pessoal mais leve, e isso vai reverberar nas suas relações.

Áries no trabalho: Muito trabalho pode deixar sua saúde e sua vitalidade em desvantagem, portanto tome cuidado com os excessos. Semana em que é preciso diminuir o ritmo e resolver problemas. Os colegas de trabalho podem ser um desafio, então tome cuidado com fofocas. Pode ser preciso aprender algo novo que vai te ajudar no seu trabalho diário.

Horóscopo semanal de Touro

A semana pode trazer desafios em relação a projetos e planos: é importante saber finalizar ciclos e terminar o que iniciou antes de começar algo novo. Lidar com atrasos com bom humor é indicado. Tome cuidado com o mau humor, que pode estragar a sua semana. O controle excessivo sobre tudo também pode trazer sobrecarga.

Você deixa o mau humor te afetar? Descubra com o nosso teste astrológico

Touro no amor: As relações podem trazer alguma frustração ou decepção. Além disso, você pode decepcionar alguém se adotar uma postura muito egoísta. Saiba abrir espaço para as pessoas sem perder sua liberdade e sua privacidade. Tome cuidado com as palavras.

Touro no trabalho: Boa semana para criar métodos novos para resolver problemas antigos. Sua criatividade pode dar sinais de esgotamento, além de necessidade de descansar. Tome cuidado com excessos. Saiba se colocar em atividade, mas tome cuidado com as preocupações, que podem deixar seu mundo mais pesado.

Horóscopo semanal de Gêmeos

A semana pede descanso de mente e corpo. Para quem está com algum problema, a saúde pode ser reconquistada: mas métodos novos podem aparecer trazendo a solução. Saiba se abrir para novas possibilidades. Estabelecer vínculos de confiança com as pessoas pode trazer mais estabilidade e equilíbrio para a sua semana.

Mulher deitada no sofá abraçada com seu gato

Gêmeos no amor: Mercúrio em Sagitário pode trazer conversas e algumas discussões, mas ao mesmo tempo pode abrir caminhos para que você e o seu par resolvam problemas familiares em conjunto. A Lua vai favorecer o recolhimento e a intimidade, portanto estar com a família e se manter mais tranquilo será a melhor opção. Para quem está solteiro, a semana pode trazer um pouco de dificuldade de socialização. 

Gêmeos no trabalho: Novas parcerias e associações podem surgir, trazendo alegrias, mas você pode ficar na dúvida sobre a situação. Pensar a respeito sem ansiedades é indicado. Sua criatividade precisa de pausas e de ócio para que retorne. Não force demais sua mente para que ela produza, porque seu corpo pode estar no limite. Saiba seguir um ritmo moderado.

Horóscopo semanal de Câncer

A semana vai trazer movimento e organização, principalmente das suas ideias, mas você pode passar por uma organização da sua rotina também. Semana boa para manter o foco em uma coisa por vez, sem excessos e dispersão. Bom para estudos e pesquisas. 

A relação esfriou? Confira dicas do que fazer

Câncer no amor: Para as relações, o ideal é manter o diálogo, mas tome cuidado com irritações e brigas. Saiba medir as palavras para não magoar. Você pode estar mais interessado em trabalhar e resolver seus problemas, mas isolar as pessoas do seu convívio pode ser um falso distanciamento, por isso saiba se abrir.

Câncer no trabalho: Semana em que é preciso enfrentar situações que ficaram atrasadas. Você poderá resolver muitas coisas se usar sua inteligência e sua capacidade de se adaptara a situações, comunicando-se com objetividade. Além disso, você pode conseguir fechar um negócio que estava sofrendo atrasos.

Horóscopo semanal de Leão

A semana traz possibilidades de reorganização da vida financeira. Tome cuidado com gastos. Podem surgir imprevistos e você possivelmente precisará mexer na sua reserva. Disciplina e foco serão imprescindíveis para lidar com suas tarefas e obrigações. Ótima semana para começar uma dieta ou um novo tratamento de saúde ou de regeneração.

Sonhou com muito dinheiro? Entenda o que significa!

Leão no amor: As relações podem decepcionar. Tome cuidado com a dificuldade de impor limites, deixando que as coisas aconteçam de forma exploratória. Além disso, tome cuidado com relacionamentos tóxicos. Saber dizer “não” é fundamental para exercer seu próprio valor.

Leão no trabalho: Pode ser uma semana mais calma e produtiva se você conseguir ser estratégico e disciplinado, senão pode ser preciso lidar com atrasos e cobranças, fazendo com que a semana vá para um caminho de irritação e estresse no trabalho. Saiba organizar seu tempo e lidar com prioridades.

Horóscopo semanal de Virgem

A semana favorece seu foco e a realização com coragem e discernimento. É importante pensar antes de agir e buscar a verdade dos fatos antes de se comprometer. Você pode descobrir mentiras que foram contadas ou fofocas envolvendo você ou pessoas próximas. Tome cuidado com brigas e discussões.

Descubra quais signos não surportam mentiras

Virgem no amor: As relações estarão em foco e você pode ter que lidar com instabilidades emocionais do seu par ou pode se preocupar com a saúde de alguém que ama. É importante conseguir ter paciência e não se deixar levar por fantasias e paranoias. Buscar compreender a verdade do outro é indicado.

Virgem no trabalho: Semana de ação direcionada, de fazer escolhas e de abandonar as dúvidas. Você pode receber ajuda de pessoas próximas, mas o ideal é se organizar para ter uma semana produtiva, não cansativa, fazendo suas tarefas e atividades aos poucos, para não se cansar nem estressar. É uma semana em que podem acontecer desavenças com chefes ou colegas, por isso é importante buscar ouvir e trazer fatos para serem discutidos com objetividade.

Horóscopo semanal de Libra

A semana pede comedimento e contemplação. É preciso reservar energia para fazer o necessário com foco e calma. Tudo isso pode ser desafiador, pois se desvencilhar das inutilidades e das distrações é difícil, e isto pode aparecer aos montes na sua semana: entulhos e futilidades, então fazer essa organização do que é útil é importante.

Homem concentrado enquanto olha para uma folha em branco em cima de uma mesa de trabalho

Libra no amor: A Lua Minguante e Netuno vão exigir uma alta dose de amor e compaixão. Saber se doar e se abrir para além do seu ego e dos seus desejos, com o objetivo de ajudar o outro ou para estar ao lado do seu amor, é essencial, então aposte nessa capacidade de sustentar uma energia positiva, pois o caos pode estar ao seu redor. Quanto mais se enfurecer ou se irritar com tudo, mais isso poderá atrapalhar suas relações.

Libra no trabalho: O trabalho pode ser desafiador, mas com uma boa dose de organização você poderá avançar com mais tranquilidade. Pode ser necessário se isolar um pouco para finalizar suas tarefas. Cuidar da sua saúde pode ser importante também, porque sua imunidade pode andar baixa.

Horóscopo semanal de Escorpião

A semana pode trazer uma necessidade de reavaliar suas atitudes e desejos. Você pode fazer economia de dinheiro e inventar um novo jeito de viver o cotidiano. Ainda que seja uma semana agitada, seu lado organizado precisa vir à tona e trazer um pouco de criatividade objetiva, além de novos métodos e cortes de excessos, sejam financeiros, sejam alimentícios, sejam emocionais. É uma semana de mais autocontrole.

Faça o seu Mapa Astral e entenda melhor suas características mais íntimas

Escorpião no amor: Pode ser preciso fazer uma seleção natural nas suas amizades atuais, afastando-se de algumas pessoas ou se esquivando de pessoas que não deseja ver, pelo menos nesta semana. Tome cuidado com mentiras que podem ser descobertas; vale a pena ser sincero. Nas relações mais íntimas, a semana não vai trazer muita diversão e badalação. A melhor escolha será curtir a dois.

Escorpião no trabalho: O trabalho vai exigir de você uma boa dose de desapego e capacidade de agir com generosidade com os colegas. Você pode receber ajuda também, mas será importante conseguir fazer mudanças nos seus planos sem se deixar abater ou dramatizar. A semana pede responsabilidade e amadurecimento.

Horóscopo semanal de Sagitário

A semana pode trazer realização se você conseguir organizar as ideias e as emoções. O desafio será não procrastinar nem se deixar abater por desafios ou verdades que podem vir à tona, como problemas inesperados e surpresas reveladas por pessoas próximas. Você pode, por exemplo, receber uma notícia de alguém doente, e isso pode te abalar. Saiba levar ajuda e apoio.

Entenda como cada signo se relaciona com a família

Sagitário no amor: As relações familiares estão mais potencializadas. Pode ser preciso se desdobrar para resolver problemas domésticos com bom humor sem se irritar, esse é o desafio. Tome cuidado com as suas oscilações emocionais e saiba se equilibrar. As relações mais íntimas podem ser beneficiadas, pois você precisará de apoio, e isso fará com que esteja mais carente e apegado ao seu par.

Sagitário no trabalho: No trabalho, pode ser preciso expor uma ideia ou um projeto. Responsabilidades estão chegando e precisam ser assumidas, então tenha coragem e autoconfiança. Tome cuidado com competições e comparações que acabarão te colocando para baixo. Respeitar as hierarquias é importante. Tome cuidado com brigas e discussões no ambiente profissional.

Horóscopo semanal de Capricórnio

A teimosia pode trazer impedimentos. Tome cuidado com a falta de flexibilidade, nesta semana, ao expor suas ideias ou ouvir as ideias dos outros. A semana favorece passeios e estudos. Saiba ser focado para aproveitar melhor seu tempo e organizar suas ideias e tarefas.

Numerologia: faça sua análise gratuitamente

Capricórnio no amor: Tome cuidado com o excesso de crítica ao seu par. Saiba ouvir e ajudar. Você pode levar muitos conselhos aos amigos se conseguir ser mais flexível. Para quem está solteiro, a semana pode trazer paqueras, mas nada pretende te empolgar. Tome cuidado com a dificuldade de encontrar uma direção no âmbito amoroso.

Capricórnio no trabalho: Semana em que é importante usar a sua inteligência para se comunicar e expor suas ideias. Você pode conseguir resolver muitos problemas ou “vender seu peixe”. Além disso, você pode sentir pressa e ansiedade e ter que lidar com atrasos. A Lua estará Minguante e nem tudo acontecerá na hora que deseja, então tenha foco e paciência.

Horóscopo semanal de Aquário

A semana pode trazer desafios e é necessário manter a calma e ter suas emoções sob seu controle. Cuidar de si mesmo é essencial para manter seu bom humor. Pode ser preciso finalizar algum ciclo, o que mexe com seu ego, portanto é indicada uma postura de desapego. A organização pode fazer a diferença na sua rotina.

Mulher sob estresse enquanto tenta trabalhar

Aquário no amor: Apegos e ciúme podem ser prejudiciais. Paixões podem decepcionar ou chegar ao fim. Casais estáveis podem ter que conversar seriamente sobre o futuro ou sobre questões familiares. Apoio mútuo e companheirismo é a receita para levar bem e sem brigas a semana.

Aquário no trabalho: A semana pede cuidado com seus ganhos e atenção para não cair em conversas milagrosas ou fantasiosas. Você pode se dar conta de uma enrascada em cima da hora. Escute sua intuição ou busque pesquisar antes de se comprometer. Tarefas precisam de foco e organização para serem terminadas. Não se deixe engolir por desânimo e emoções de angústia e preocupação. Coragem.

Horóscopo semanal de Peixes

Netuno estaciona nesta semana e você pode começar a ver com mais clareza suas ações e seus sonhos, se está avançando ou não em relação ao que deseja e fazer os ajustes necessários, caso seja preciso. Evite excessos e cuide bem da sua alimentação, que pode acabar prejudicando sua vitalidade.

Fique por dentro da previsão mensal de novembro

Peixes no amor: As relações podem ter que passar por um pente fino para ajustes. Semana em que vale a pena conversar para evitar que situações saiam do controle e você perca a paciência ou acabe se isolando. Tome cuidado com as altas expectativas jogadas em cima do seu par. Pode ser difícil te agradar com tantas exigências.

Peixes no trabalho: Semana de muito trabalho e organização, que pode trazer sobrecarga, pois, além de fazer o seu trabalho, você precisará lidar com as responsabilidades dos outros. Tome cuidado com excessos e saiba ceder para não sentir uma estafa.

Compartilhar

Tatta Gentil

+ artigos

Formada em Astrologia cármica e tropical (tradicional). Faz consultas de mapa astral, sinastria, revolução solar com indicação de florais e outras ferramentas que auxiliam o trabalho de autoconhecimento e cura.

Terapeuta integrativa, instrutora de meditação para crianças e adolescentes, astróloga e taróloga. Formada em ginecologia natural, meditação, terapia floral, Xamanismo, Astrologia, yoni-eggs, Tarot e outros saberes ocultistas e femininos.

Tatta se formou em comunicação e fotografia, mas largou tudo para viver a sua paixão pelas estrelas e pelo autoconhecimento que a perseguia desde criança. Desde 2015 trabalha só com autoconhecimento para melhorar o desenvolvimento das potencialidades humanas.

Além da astrologia, atende com Tarot e ministra cursos.

A astrologia é uma ferramenta maravilhosa de autoconhecimento e a sua missão é transformar ENERGIA EM CONSCIÊNCIA:

Descubra mais sobre você, sobre sua vida e realize seus sonhos, que são o seu destino. Nascemos para ser felizes, mas para ser feliz é preciso coragem para abandonar o velho, o sofrimento e os pesos desnecessários.

site www.astralizar.com.br

fone (11) 964230501

email [email protected]

instagram @astralizar_