Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Lado místico dos signos

Todo ser humano nasce com o dom da mediunidade, mas é necessário praticar muito para poder dominar essa habilidade. Entretanto, assim como todas as características pessoais que possuímos, os nossos signos exercem uma influência muito grande nessa área de nossa vida! 

As pessoas têm experiências diferentes e, por isso, possuem relações únicas com o místico. É por esse motivo, por exemplo, que existem aqueles que possuem mais facilidade para desenvolver esse dom do que outros. 

Para entender um pouquinho mais sobre esse assunto, é necessário entender o papel dos signos nessa parte tão importante do nosso ser.


#Áries 

Os arianos são pessoas muito impulsivas e, por isso, eles podem possuir certa dificuldade para dominar a mediunidade. A concentração, por exemplo, é muito importante para evoluir nessa área, e isso pode ser um problema para a mente agitada e impaciente desse signo. A dica é tentar utilizar essa característica ao seu favor para que, assim, você possa aprender mais sobre esse universo. 

#Touro 

 


“Eu só acredito vendo!” Essa é uma das frases mais faladas pelos taurinos. Por serem muito realistas e materialistas, possuem um bloqueio muito grande quando o assunto é a mediunidade. Para terem acesso a esse dom e desenvolverem o seu lado espiritual, devem trabalhar o desapego e tentar ser um pouquinho menos céticos. 

#Gêmeos 

A curiosidade do geminiano faz com que ele saia atrás de respostas para todas as suas questões. Por isso, eles conseguem trabalhar com o seu lado espiritual de forma muito suave e habilidosa. Contudo, para dominar a sua mediunidade, é preciso tomar cuidado com a sua inconstância, que os fazem mudar de ideias e objetivos o tempo todo. 

Descubra: Astrologia e mediunidade
 

#Câncer 

O canceriano é uma pessoa muito sensitiva por natureza, o que o ajuda a entender e trabalhar a sua misticidade. Ele consegue compreender muito bem as energias boas e más, e isso resulta em muita tranquilidade na hora de lidar com o sobrenatural. Contudo, é necessário aprender a equilibrar as suas emoções para não se deixar levar por tais energias. 

#Leão 

O fascínio pela mediunidade ajuda o leonino a entender o seu dom. O problema é a impaciência desse signo, que atrapalha o estudo e a evolução dessa habilidade. A dica é aprender que não é possível resolver tudo na hora; é preciso ter muita paciência e saber que leva tempo para dominar o místico. 

#Virgem 

 


O fato de o virginiano ser uma pessoa muito lógica pode trazer benefícios e complicações para o desenvolvimento de sua mediunidade. Por um lado, isso o ajuda prestar atenção nos detalhes de seus sonhos e auxilia na interpretação de mensagens do subconsciente. Por outro, essa característica pode gerar diversas questões sem respostas. Sendo assim, é importante procurar o equilíbrio. 

#Libra 

Os librianos são movidos pelo amor e pela racionalidade. Obcecados pela verdade, eles não param até encontrar a resposta para todos os seus questionamentos, e isso é algo que pode ajudar na evolução de sua mediunidade. Todavia, é preciso tomar cuidado para que a sua indecisão não interfira nesse processo, e grupos espirituais podem ser uma boa opção. 

Leia também: O sexto sentido de cada signo


#Escorpião 

Mesmo sem nenhum treinamento, o escorpiano é muito sensitivo. Por isso, ele é aquele tipo de pessoa capaz de captar as vibrações de objetos, e confia muito nos seus instintos. Se ele não gosta de alguém, ele com certeza tem as suas razões! O mistério chama muito a sua atenção e, por isso, ele procura sempre aperfeiçoar as suas habilidades, mas tem que tomar cuidado com sentimentos negativos. 

#Sagitário 

Curioso por natureza, o sagitariano tem a alma pura e gosta de acreditar no bem, o que o torna um pouco inocente, mas o ajuda no aperfeiçoamento de sua mediunidade. Por possuir muita força positiva, ele irradia luz que abre portas para diferentes caminhos. Guiado por sua intuição, ele tem muito potencial! 

#Capricórnio 



Desconfiado e descrente, o capricorniano tem certa dificuldade para abraçar o seu lado médium, até porque ele olha para o sobrenatural com certo ceticismo. Para que ele consiga aprimorar as suas habilidades, ele deve tentar ser menos pessimista e se desprender das coisas materiais. Assim, ele poderá aflorar o seu sexto sentido. 

#Aquário 

Quando o aquariano não consegue explicar algo por meio da racionalidade, ele recorre ao sobrenatural. Por esse motivo, ele está sempre explorando e trabalhando com a sua mediunidade. Criativo, esse signo tenta prever o futuro e antecipar acontecimentos de sua vida por meio de sua intuição. 

 

Conheça: A mediunidade de cada signo


#Peixes 

Empático e sensível, o pisciano sempre procura compreender os sentimentos e angústias das pessoas. Com uma fé muito grande que contagia as pessoas, ele acredita em uma força maior e sempre escuta o seu sexto sentido para atingir os seus objetivos! Para desenvolverem a sua habilidade, só precisam acreditar no seu potencial.


Esse artigo foi produzido por Patrícia Magarian da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.