A mediunidade de cada signo

Sem exceção alguma, todos nós, enquanto seres humanos, temos o poder da mediunidade. Em cada um se manifesta de uma forma e em intensidades diferentes, mas todos temos esse dom de ajudar as pessoas ao nosso redor de alguma forma pré-determinada. A palavra “médium” significa estar no meio, entre céu e terra ou entre inferno e terra, mas sempre entre dois dos patamares. 

O nosso signo determina esse tipo de mediunidade, pois cada fase tem uma energia diferente e consequentemente mostra características, intensidades e sensibilidades também distintas. Bastante interessante, né!? Quer saber um pouco mais sobre a forma que a mediunidade se manifesta em seu signo? Confira logo abaixo!

Áries

Arianos, impulsivos por natureza, precisam controlar esse gênio se quiserem entender, encontrar e possibilitar sua mediunidade. Como eles não têm paciência, acabam não tendo a sensibilidade necessária para esse fim. No entanto os arianos que conseguem esse feito tendem a ter grande poder e facilidade para o aprendizado nessa área, principalmente na magia primária.

Touro

Como grande materialista que é, o taurino precisa se desapegar um pouco e ouvir mais o seu lado espiritual para deixar que a sua mediunidade flua em seu ser. Tem grande familiaridade e dom para lidar com a cura por meio de ervas.

Gêmeos

Geminianos são tão curiosos que tendem a desenvolver e entender sua mediunidade sem grandes dificuldades, mas precisam trabalhar sua inconstância para conseguir continuar nesse caminho. Quando de fato conseguem, eles descobrem um grande dom por meio da comunicação, principalmente com espíritos jovens e crianças. 

Câncer

Cancerianos são sensíveis por natureza e tendem a ter uma mediunidade acima do comum. São videntes natos e têm grande facilidade em leitura de cartas.  

Leia também o guia astrológico para os seus poderes psíquicos!

Leão

Pessoas com mediunidade também intensas, só precisam trabalhar mais sua impulsividade e conseguir ter paciência para ouvir seu sexto sentido. Os leoninos têm tendências a buscarem fenômenos sobrenaturais e a serem grandes conselheiros, são grandes intuitivos.   

Virgem

A mediunidade do virginiano fica por conta de seu poder de cura pelas mãos. No entanto a praticidade desse signo e a busca constante por coisas lógicas, na maioria das vezes, faz com que eles jamais tenham essa consciência.

Libra

Librianos têm uma grande mediunidade aflorada por meio de seu sexto sentido, eles tendem a sentir coisas realmente intensas de pessoas que mal cruzaram seu caminho. Por isso que geralmente são vistos como pessoas sábias.  

Escorpião

Escorpianos tendem a ter grande poder de sensibilidade e de vidência. Conseguem facilmente sentir a energia das pessoas, dos lugares e das coisas. Se um escorpiano lhe disser que a sua casa não o faz sentir bem, procure purificá-la o quanto antes!

Sagitário

Sagitarianos têm uma grande energia positiva e uma luz interior gigantesca, o único problema é se não forem capazes de pararem de brincar e entenderem a importância de levar esse dom a sério.

Capricórnio

Capricornianos têm uma grande dificuldade de aceitar o mundo espiritual e entender a sua importância. Caso queiram aflorar esse lado, eles precisam abandonar seu pessimismo natural e abrir mão de coisas materiais. Se conseguir isso, provavelmente terá sua mediunidade manifestada por meio do poder de cura.

Aquário

Os aquarianos costumam ter grande interesse pelo mundo espiritual, consequentemente eles também têm grande conhecimento. Caso não consigam entender alguma coisa, sempre seguem sua intuição e chegam no caminho desejado. Por meio de sua mente já mostram grande poder de magia.

Peixes

Sensíveis como são, eles conseguem grandes poderes por meio de sua mediunidade se acreditarem em sua própria capacidade. São capazes de resgatar almas perdidas e ensinar a maneira delas se purificarem e encontrarem a luz. Os piscianos também são videntes naturais.

Confira também: