Compartilhar

por Elaine Estrela

Astrologia e mediunidade

É muito interessante quando a mediunidade confirma o que se vê no mapa astral. No caso em questão, eu trabalho com a astrologia védica e tem-se a área de vidas passadas, que é vista por meio das casas 12, nove e cinco das vidas passadas e futuras do mapa. A casa nove é ligada ao dharma, missão de vida e ao resultado positivo de vidas passadas; a casa 12 está ligada ao carma passado; e a casa cinco, à vida futura.

Você sabia que signos podem indicar regiões e profissões e até o sexo da pessoa em uma vida passada? E o mais legal disso tudo é quando se é confirmado por um médium.

Uma pessoa que me contatou para fazer o mapa astral, confirmou o que falei sobre uma vida passada dela na Alemanha, por meio de um médium que ela anteriormente fora, em um centro espírita no Rio de Janeiro, espírito Klaus, que dissera que ela tinha vivido na Primeira Guerra Mundial.

No mapa dela, era interessante, o ascendente libra e quatro planetas em Áries na casa sete, entre eles Marte. Áries é o signo da Alemanha, da Inglaterra e da Roma Antiga. Eu vi não só uma, mas três vidas como soldado nestes países. Nesta vida ela nasceu mulher para mudar o script, a missão de vida dela. Sair do estado mental de guerra para o estado mental de paz (libra). Entretanto, Marte na casa sete é manglik, de modo que ela tinha brigas no casamento, ou seja, ela ainda continuava no estado mental de conflito.

Se você quer saber mais sobre o tema de Vidas Passadas e Astrologia, tem um livro meu “Seu signo e suas vidas passadas” em e-book. E é claro, aconselho a fazerem o mapa de vidas passadas, o cármico. Pode-se perceber que quando a astrologia vem amparada pela mediunidade, muito que está codificado nas estrelas é revelado pelos médiuns. 

Compartilhar

Elaine Estrela

+ artigos

Elaine Estrela é astróloga Védica desde 2005. Faz sinastria e comparação de mapas entre apaixonados. Para receber mapa védico grátis, basta mandar dados de nascimento para o e-mail.