Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Marte em Leão — 11 de junho de 2021

Marte é o deus guerreiro que representa nossos instintos e mostra o que nos motiva e nos faz levantar do sofá e ir à luta. Já o signo de Leão está ligado à coragem, à iniciativa e à individualidade, ou seja, ambos possuem muitas afinidades, por isso conseguem expressar muito bem suas caraterísticas, trazendo muita confiança, criatividade e animação para o nosso dia a dia.

Durante esse trânsito podemos nos sentir mais gentis, alegres, divertidos, generosos e extrovertidos. Além disso, a criatividade e a expressão estarão presentes no nosso cotidiano, pois Leão é um signo criativo e exuberante!

No campo das relações afetivas, o momento promete paixões intensas e sem meio-termo. Quem planeja engravidar tem um período muito propenso a isso também. Caso você não queira, precisa ficar muito ligado para não ocorrer uma gravidez não planejada.

É momento de mostrar ao mundo que viemos aqui para brilhar. O momento trará muita autoconfiança para todos nós.

Mulher sentada de olhos fechados enquanto medita

Como Leão representa nosso ego e nossa essência e Marte é a nossa energia em ação, é um ótimo momento para cuidarmos de nós mesmos, pois direcionaremos nossa energia para um olhar mais internalizado.

Fique atento ao “lado sombra” que há em qualquer posicionamento, que nesse trânsito pode nos trazer exagero e um tanto de autoritarismo nas relações sociais e afetivas. Tenha cuidado com esses impulsos, principalmente em brigas, pois estaremos com nosso ego mais presente, então dificilmente voltaremos atrás naquilo que dissermos.

Marte em Leão nos convida a fazer atividades que exijam energia, criatividade e expressão, por isso aposte em atividades como musculação, teatro, dança ou futebol.

Se você está planejando iniciar um novo projeto, agora é a hora! O deus da guerra está no ambicioso e Leão fortalece nossa vontade e nossa iniciativa para fazer agora!

Você também pode gostar:

É interessante também verificar em seu mapa natal em qual casa você tem o signo de Leão, pois durante esse período será interessante olhar para certos assuntos, coisas e pessoas com mais atenção, realmente investindo tempo e energia neles, pois você será capaz de fazer sua luz brilhar!

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.