Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Vênus em Leão — 27 de junho de 2021

 

Vênus, a deusa da beleza, do amor, das artes e da diplomacia ingressa no signo mais poderoso do Zodíaco, o signo de Leão, que tem um brilho natural. Esse encontro acontecerá no dia 27 de junho de 2021!

A Vênus fala dos nossos valores, do que gostamos em uma relação social e afetiva. E como Leão está associado ao ego, passamos a perceber o nosso próprio valor. É uma boa hora para se valorizar, se gostar, se cuidar e se amar. E, ainda por Marte também estar em Leão, isso se intensifica ainda mais. Agora é o momento de olhar para si, fazer sua luz brilhar.

Nessa posição, também é muito comum que as pessoas queiram aproveitar as coisas boas da vida: comer bem, se vestir bem, ter conforto e luxo. Só tenha cuidado para não acabar ficando muito egoísta ou muito egocêntrico.

Homem espirrando perfume no pulso esquerdo

No campo das relações, vamos querer ser notados, vestindo-nos bem e passando um perfume gostoso. Se está no momento da paquera, aproveite, pois estaremos muito mais sedutores durante esse trânsito, e a sensualidade estará em alta.

Você também pode gostar:

Como Vênus também está ligada ao dinheiro e às finanças, durante esse período temos maior propensão a gastar com roupas, perfumes, skincare ou em salão de beleza. Você estará poderosa e com brilho próprio. Chegou a hora de aparecer e brilhar nessa vida!

É interessante também verificar em qual casa do seu Mapa Natal você tem o signo de Leão, pois, na Astrologia, Vênus também é considerada o "pequeno benéfico". proveite esse momento, pois a Vênus levará bênçãos para os assuntos daquela casa, favorecendo acordos e fazendo com que você fique mais encantador naquela área da vida.

Por isso, dê atenção a esses assuntos, pois você será capaz de fazer sua luz brilhar!

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.