Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Vênus em Câncer — 2 de junho de 2021: seja amor

Vênus, o planeta do amor, acaba de ingressar no signo mais fofo e romântico do Zodíaco, influenciando nossas vidas por meio da forma como expressamos nossa afetividade aos outros e lidamos com os assuntos do coração.

Durante esse período, as relações tendem a ficar mais carinhosas, românticas e acolhedoras. Por Câncer ser um signo cardinal de água, podemos nos sentir mais sensíveis e emocionais neste período, além de com maior tendência a reagir emocionalmente diante de qualquer situação, por isso tome cuidado com reações demasiadamente emocionais.

O amor definitivamente está no ar durante esse trânsito planetário, por isso, se você está solteira(o) e tem um(a) paquera em vista, agora é um ótimo momento para declarar todo o seu amor, pois as pessoas estarão mais sensíveis e receptivas nesse sentido também.

Mulher segurando um coração de papel que cobre seu nariz e sua boca

Caso já tenha um amor, agora é a hora de demonstrar seu amor por meio de atitudes que possam fazer com que o outro se sinta amado e acolhido.

Você também pode gostar:

Fique atento ao lado negativo desse trânsito, que também pode acabar se manifestando: por estarmos mais românticos e querendo ficar muito juntinhos a quem amamos, podemos acabar ficando um pouco pegajosos ou até mesmo maternalizar demais a relação, pois estaremos mais acolhedores e também sentindo a necessidade de sermos acolhidos e nutridos.

Por Vênus também tratar sobre a nossa maneira de curtir a vida e Câncer ser o signo do lar, poderemos curtir muito ficar em casa junto com o nosso amor. Aproveite!

Caso você queira descobrir em qual signo está a sua Vênus, faça o seu Mapa Astral completo aqui no Horóscopo Virtual. O planeta está diretamente ligado a beleza, além de influenciar na sensualidade, na forma como são feitos os acordos e até na maneira como cada pessoa se relaciona com tudo o que a cerca, inclusive com o dinheiro.

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.