Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Mercúrio em Áries: o dinamismo é a chave do início de abril de 2021

Rapidez, euforia e dinamismo. São essas energias que nossos pensamentos e nossa comunicação receberão a partir do dia 4 de Abril de 2021, quando Mercúrio entra no signo de Áries.

Mercúrio é o planeta que mostra a forma como pensamos e nos expressamos ao mundo. Adentrando o signo de Áries, ele fica um tanto energizado.

Toda essa energia ariana influenciará a forma como nós interagimos uns com os outros durante essa temporada, mas é claro que os nativos do signo de Áries ou pessoas com ascendente ou Lua em Áries sentirão um pouco mais forte essa influência.

Mercúrio permanece em Áries até o dia 19 de abril. Durante esse período, nossa mente estará mais ágil e dinâmica. Poderemos sentir um pouco de impaciência com pessoas ou situações lentas.

Duas mulheres sentadas em um sofá conversando

Mercúrio, o planeta da comunicação, que estará no fogoso e ambicioso Áries, pode tornar nossa comunicação mais direta e impulsiva, então tome cuidado ao falar sem pensar, pois pode ser motivo de brigas ou discussões.

Evite tomar decisões precipitadas, pois nesse período estaremos mais propensos a tirar conclusões com velocidade, podendo agir por precipitação.

Como nesse período nossa mente estará mais ágil e impaciente, poderemos sentir um pouco de impaciência para estudos muito longos ou monótonos. Sabendo disso, organize seus estudos de forma estratégica, estabelecendo momentos de pausa para manter o foco e a concentração presentes, para, dessa forma, tornar esse momento mais leve e proveitoso.

Você também pode gostar:

Apesar de desafiador, esse trânsito nos convida a olhar as coisas a partir de outro ângulo. Áries é a energia de um novo começo, então aproveite para olhar seu mindset a partir de uma nova perspectiva e abrace essa energia pioneira para ter a coragem de se levantar e compartilhar suas ideias com o mundo!

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.