Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Mercúrio em Leão — 27 de julho de 2021

No dia 27 de julho de 2021, Mercúrio inicia sua passagem pelo signo mais extrovertido do zodíaco: Leão.

Os planetas dançam conforme o signo em que estão, e Mercúrio – o planeta da comunicação e expressão – acaba de deixar para trás seu momento de recolhimento e introspecção em Câncer e ingressa no signo mais brilhante do Zodíaco: Leão.

Leão é o signo regido pelo Sol; por isso, joga todos os holofotes para Mercúrio, fazendo com que as energias sejam carregadas a ponto de colocar para fora toda a sua expressividade!

A partir de agora, nossa comunicação se tornará muito mais energética e entusiástica!

Três meninas conversando e rindo

Mercúrio está ligado com nossa mente e comunicação, e o signo de Leão é um signo de força e poder. Já sabemos que o nosso pensamento tem poder, mas, quando Mercúrio está em Leão, isso ganha mais de força! Portanto descarte ideias destrutivas e pessimistas e foque as palavras que brotam do seu coração e que lhe tragam entusiasmo e energia, pois você poderá colher bons frutos!

Toda essa energia influenciará também a nossa expressão: poderemos nos expressar com mais confiança, entusiasmo, alegria e vibração! Também poderemos sentir um aumento da nossa criatividade!

Encante-se com o perfil completo do signo de Leão

Fique atento ao lado negativo desse trânsito, que pode revelar um comportamento um pouco mais mandão, teimoso e inflexível nas ideias e decisões. Para evitar manifestar esse lado negativo, é recomendado que você se policie e tire o que de melhor esse trânsito tem. Aqui seguem algumas dicas para utilizar essa energia em seu benefício:

- Comprometa-se com o que você disse.

- Evite a inflexibilidade das ideias.

- Evite criticar os outros.

- Evite ser arrogante e autoritário.

- Ouça o que os outros têm a dizer.

E, por fim, aproveite essa energia criativa para refletir sobre o que é importante para você, para começar a criar essa realidade em sua vida.

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.