Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Marte em Virgem — 30 de julho de 2021

Marte é o planeta da ação e indica o modo como conquistamos o que queremos e de quais forças e ferramentas dispomos para encarar os desafios do dia a dia.

Ele é o responsável por nos dar a energia que nos faz ir atrás dos nossos sonhos e, hoje, ao entrar nas terras firmes de Virgem, não mede esforços nem energia para, de forma extremamente estratégica e planejada, traçar seus planos e conquistar o que quer.

O signo de Virgem é o mais crítico do Zodíaco, e quando Marte ingressa nesse signo, tornamo-nos mais críticos e temos a sensação de que mesmo o que está indo bem pode ser ainda melhorado e, dessa forma, direcionamos nossa energia para o trabalho e aperfeiçoamos nossas ações. Por isso, se bem aproveitada, essa energia tem tudo para nos ajudar atingir nossos objetivos.

Planeta marte

Se está planejando iniciar um novo projeto, aproveite agora pois estaremos com um maior senso de planejamento e organização, buscando a perfeição em tudo que nos propormos fazer, além de, é claro, uma maior disposição para trabalhar.

Durante este período, tenderemos a colocar mais energia em nosso cotidiano, no trabalho e na saúde. Será importante conciliar nossa rotina do trabalho com os cuidados com a saúde, mantendo uma alimentação balanceada e sem exageros e, se possível, integrando uma atividade física ao dia a dia para manter a disposição física e mental em harmonia. Meditação também pode ajudar manter o equilíbrio e diminuir a cobrança quanto a nós mesmos e aos outros.

Aprenda todos os detalhes sobre Marte em Virgem

Virgem é o signo que busca a perfeição em tudo que faz. Por isso, durante esse trânsito, nosso desafio diário será evitar projetar nos outros padrões extremamente elevados e acabar sendo muito exigentes e críticos quanto aos resultados que esperamos. Evite criticar os outros e não espere que tudo saia perfeito.

Estes dias podem ser extremamente favoráveis para produtividade, especialmente no âmbito profissional. Por isso, aqui vão algumas dicas para te ajudar aproveitar melhor essa energia:

• Organize sua agenda do dia.

• Faça checklist das tarefas.

• Planeje sua rotina incluindo momentos de atividades físicas ou lazer.

• Faça faxina na sua casa e jogue fora o que não lhe serve mais.

• Cuide da sua alimentação.

• Reflita: o que você deseja mudar em sua vida?

Homem com os braços abertos em direção ao sol

Essa energia traz forças para mudar tudo aquilo que está estagnado em nossas vidas, portanto faça uma análise criteriosa de todos os setores da sua vida.

Marte e a força de realização dos signos: inspire-se

Reavalie e dê um gás em projetos em andamento. Analise e planeje os próximos passos e mude seus hábitos. Agora é o momento ideal para dar um "up" na sua rotina.

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.